Léo Santana / Instagram

A vida dos cantores e cantoras são sempre muito movimentadas, isso porque eles costumam fazer vários shows durante o mês e algumas vezes mais de duas apresentações durante uma única noite, precisando passar várias horas dentro de aviões e também nas estradas para chegarem ao local das apresentações.

As poucas horas de sono, o longo tempo fora de casa e longe da família, faz com que muitos artistas decidam dar uma pausa na carreira, para aproveitarem tudo que já conquistaram ao lado das pessoas que amam. Dentre os artistas que já anunciaram uma pausa nas atividades durante o ano de 2020 estão Anitta, Gusttavo Lima, Zé Neto e Cristiano e Marília Mendonça, que recentemente deu à luz ao seu primeiro filho.

E quem também dará uma pausa na carreira será o cantor Léo Santana. Mas engana-se quem acha que ele vai parar para poder curtir a vida e viajar com a família. O motivo do baiano decidir se afastar dos palcos é por causa de umas fortes dores no pé direito que ele vem sentindo.

Sertanejo Luan Santana emplaca parceria com Leo Santana em ação inédita para o Carnaval

O cantor sofreu uma grave lesão no tornozelo durante uma partida de futebol com amigos, em janeiro do ano passado, e desde então, convive com o problema. Mas segundo as informações do site ‘Bocão News’, Léo já está com cirurgia marcada para março e para se recuperar bem, após o carnaval desde ano, ele ficará longe dos palcos por um tempo para voltar com tudo.

Ainda segundo a publicação, Léo teve uma ruptura da sindesmose, articulação importante tibio-fibular e acabou rompendo quatro ligamentos do tornozelo. Por causa disso, ele precisou passar a usar constantemente uma tornozeleira e bota ortopédica.

Léo Santana não quer brigas com Anitta: “Longe de mim acontecer isso. Temos uma amizade incrível”



12 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here