Luan Santana e Leo Santana – Montagem/Área Vip

Com o objetivo de emplacar um novo hit e já de olho no Carnaval que se aproxima, o cantor sertanejo Luan Santana não perderá tempo e em nova ação inédita, planeja aproveitar um grande momento de um show que realizará nas próximas semanas num festival de música para gravar o clipe de uma parceria com Leo Santana e a banda Olodum.

+ Sertanejo Marrone celebra marca inédita com Bruno e desbanca Luan Santana nas rádios

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, os planos são de realizar a rodagem no ‘Fest Verão Paraíba’, em que é realizado em João Pessoa anualmente. Coincidentemente, os dois irão ser responsáveis por concluir os trabalhos do festival, e o que está perto de ser concluído é a participação do Olodum, a convite de Luan. ‘Sofrendo Feito Um Louco’, gravado por Luan no seu mais recente disco, o álbum ao vivo ‘Viva’, no ano passado, o sertanejo planeja uma modificação na canção, acrescentando os ritmos baianos e trazendo uma nova versão que será lançada logo mais, logo menos.

+ Irmã de Luan Santana marca presença no show do cantor sertanejo em São Paulo

Em entrevista à coluna, Luan Santana se mostrou ansioso para a conclusão desta nova versão, e torce por mais um sucesso. “Sofrendo Feito Um Louco é muito a cara do Léo e do Olodum! Para essa nova versão, eu quis destacar mais ainda a energia do Carnaval que ela tem. Tem tudo a ver com o Verão brasileiro, e acho que vai estourar nos paredões de som por aí.”, disse.

+ Sertanejo Luan Santana fala sobre mudanças de estilo: “Copio todo mundo”

Recentemente, Luan comemorou o fato de estar entre os oito artistas mais tocados da história do Brasil, e se destacou ao lado de cantores como: Gal Costa, Mariah Carey, Bruno e Marrone. Ao legendar a publicação, ele não escondeu a alegria com a marca: “Entre os 8 artistas mais tocados DA HISTÓRIA da música no Brasil!”, começou ele na legenda da publicação.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here