Após casa incendiada, pai de MC Gui surge em hospital e faz desabafo

O incêndio ocorreu na manhã de domingo, 12

-

Rogério e Claudia Baronesa (Fonte: Redes Sociais)
Rogério e Claudia Baronesa (Fonte: Redes Sociais)

Nesta segunda-feira, 13, o pai do cantor MC Gui desabafou nas redes sociais após aparecer no hospital depois do incêndio ocorrido em sua casa. Nos Stories do seu Instagram, Rogério desabafou:

- Continua após o anúncio -

+Ciro Nogueira aponta erros dos filhos de Bolsonaro para as próximas eleições: “atrapalha”

“Bom dia, bom dia pessoal. Passando aqui para tranquilizar todo mundo que mandou mensagem para mim, de incentivo, de apoio. É… tá bem turbulento o dia para nós, né? Tivemos que passar no médico aqui, ó, porque eu estou sentindo uma dor no peito e realmente foi examinado aqui, que a gente inalou muita fumaça, né? A gente está com a garganta bem obstruída, bem vermelha. A minha está bem menos que a da Cláudia, mas a da Cláudia também está bem obstruída, ela está até rouca. Está aqui, ó… fazendo exames, amor? Vamos fazer exames de sangue, tomografia, tudo. E se Deus quiser vai dar tudo certo. E é isso, continuem orando por nós, como eu ainda falo, né? Quem reza, reza, quem ora, ora, e não deixem de pedir para o Papai do céu iluminar a nossa vida. Perdemos todos os bens materiais, mas não perdemos o quê? A nossa saúde, a nossa vontade de vencer. E estamos aqui, e a fé de Deus.”

O porquê do incêndio:

+BBB26: Jordana confronta Ana Paula após comentário polêmico: “Eu jamais falaria isso”

O incêndio na casa dos pais de MC Gui, na Vila Formosa (SP), ocorreu na manhã de domingo, 12 de abril de 2026, provavelmente devido a um curto-circuito no carregador de uma moto elétrica na garagem. O fogo, que começou por volta das 7h, destruiu a garagem e dois veículos, mas ninguém ficou ferido.

- Continua após o anúncio -

VIRGINIA FALA SOBRE DOR APÓS 2 HORAS DE MOMENTO ÍNTIMO COM VINI JR

A influenciadora Virgnia Fonseca falou em suas redes sociais sobre as 2 horas que passou como Vini, onde teve…LEIA MAIS!

Flavia Manta
Flavia Manta
Estudante de Rádio e TV pela Universidade Anhembi Morumbi, desde 2025. Apaixonada pelo mundo das notícias e fofocas, trazendo a comunicação como forma de redação.
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias