Rodrigo Norambuena e Letícia Datena - Divulgação
Rodrigo Norambuena e Letícia Datena – Divulgação

No último final de semana, aconteceu em um hotel localizado no litoral sul de São Paulo, o casamento da filha do apresentador Datena, Letícia Datena, com o chileno Rodrigo Norambuena, vice-presidente senior da Fox Sports.

Porém, ao contrário do que os casais costumam fazer, Letícia e Rodrigo não tiveram lua de mel, eles decidiram adiar. Acontece que ambos estarão envolvidos na cobertura da copa do mundo, que começará o próximo mês na Rússia.

Ao UOL, Letícia falou que o casamento foi organizado com seis meses de antecedência, e que a cerimônia na praia para cerca de 90 pessoas, entre elas brasileiras e chilenas, foi um pedido do noivo.

“Consegui manter tudo em segredo, graças a Deus! Foi tudo maravilhoso, com certeza o melhor dia da minha vida. Foi uma cerimônia do jeito que eu queria”, contou ela.

A jornalista também falou que o seu pai, Datena, acabou chorando durante a cerimônia: “Foi a primeira vez que ele acompanhou alguém no casamento, os outros filhos são homens. Ele chorou em alguns momentos, mas principalmente no discurso do meu marido”, disse.

Para finalizar, Letícia contou que a lua de mel apenas para o segundo semestre, já era algo planejado pelo casal: “Vamos trabalhar na Copa fazendo a cobertura pelo canal Fox Sports, e por isso a lua de mel ficou para depois, no segundo semestre. Devemos ir para a Itália.”

Sem roupa

Letícia Datena - Reprodução/Facebook
Letícia Datena – Reprodução/Facebook

A filha do apresentador Datena, Letícia Wiermann Datena, resolveu relembrar o ensaio que realizou para à revista Playboy. Em fevereiro, ela publicou uma foto completamente sem roupa em seu Instagram. Apenas uma imagem de algumas folhas, foi usada para cobrir os seios da modelo… Confira!

Leia também:

Bailarina do Faustão curte lua-de-mel com esposa no Mato Grosso do Sul



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here