Após casamento, Mileide Mihaile se pronuncia e pede desculpas aos seguidores

Mileide Mihaile se pronunciou após o casamento de Carlinhos Maia.
Mileide Mihaile – Reprodução: Instagram

Nesta última terça-feira (21) a internet parou para acompanhar o casamento de Carlinhos Maia com Lucas Guimarães. O casório aconteceu às margens do Rio São Francisco, na divisa entre os Estados de Sergipe e Alagoas e deu o que falar.

+ Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se casam em Alagoas

O evento, que foi para 450 pessoas, contou com a presença da influencer digital Mileide Mihaile que surgiu belíssima com um vestido nude e uma bolsa vermelha, que deu contraste ao look.

Porém, o que chamou atenção foi que no começo do casório ela não compartilhou muitos momentos nas redes sociais e nem surgiu nos stories de outros convidados, causando uma certa curiosidade em quem a acompanha.

Nesta quarta-feira (22) ela publicou uma foto de seu look e se pronunciou sobre o casamento. Além disso, pediu desculpas pelo sumiço e brincou ao chamar de ‘breve síndrome de Tiago Iorc’.

“Foi surreal a noite de ontem! 🙏🏻🎶♈️ Eu amo ser parte e testemunhar a felicidade dos meus amigos. Eles me conhecem e sabem bem que eu sou a pilar das festanças prolongadas #Narnia !”, começou ela.

“Gratidão por partilhar comigo tantos risos e tantas alegrias na noite de ontem. Eu sou uma garota de muita sorte por ter vocês por perto.”

Em seguida, ela finalizou com o pedido de desculpas: “Pra manter a tradição aquele click da minha Manu pra os seguidores perdoarem a minha breve síndrome de Tiago Iorc!”

Confira a publicação e deslize para ver mais:

Mileide Mihaile surpreende com atitude em show de Safadão no casamento de Carlinhos Maia

Mileide e Wesley/Reprodução Instagram

É, meus amigos, dá para acreditar? Após todas as polêmicas envolvendo pensão, ex-mulher, processos e até a mãe do cantorMileide Mihaile teve uma reação para lá de surpreendente no show que o seu ex-marido, o forrozeiro Wesley Safadão fez no casamento do influencer Carlinhos Maia … Confira o que rolou!

Confira também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.