Dona Bill e Mileide Mihaile – Montagem/Área Vip

Em atualização no canal do YouTube ‘Na Lata’, Antonia Fontenelle recebeu o advogado criminalista Newton Dias, e o profissional, especializado em crimes digitais, expôs casos polêmicos, mostrando para quem ainda diz hoje em dia que internet é terra sem lei. Dentre os assuntos, a loira citou Mileide Mihaile e sobre o que passou na pele após a separação com o cantor Wesley Safadão.

Amiga da musa, atualmente namorando com o forrozeiro Wallas Arrais, a quem troca inúmeras declarações amorosas na web, a apresentadora contou que está em processo judicial contra a influencer conhecida como Rainha Matos, a quem também jogou uma bomba envolvendo a ex-nora de Maria Valmira, a dona Bill. “Dentro do nosso processo, a gente já tem nome de pessoas que ficam usando o rapaz. Essas pessoas cometem o mesmo crime”, disparou Antonia.

+ Wallas Arrais rebate críticas sobre namoro com Mileide Mihaile: “Vencendo todas as barreiras”

+ Cantor Wallas Arrais, namorado de Mileide Mihaile, revela que está sendo alvo de perseguição

+ Será? Música nova de Wesley Safadão é indireta para a ex, Mileide Mihaile

Durante a conversa, a também atriz relembrou a polêmica envolvendo Mileide, na época em que ela colocou o ex-marido na Justiça para pagamento da pensão do seu filho, o primogênito Yhudy, no período da repercussão do caso de traição com a atual, Thyane Dantas, e gerou um enorme barraco na época. “O áudio que viralizou na internet, que está correndo pela justiça de Fortaleza, existe ela cobrando de uma pessoa um iPhone. Ninguém se auto cobra um iPhone. Ninguém fala com ela mesma. No outro áudio tem ela rindo dizendo que infernizou ela na postagem”, explicou o advogado.

Ele ainda prosseguiu, destacando que o caso pode ser uma espécie de formação de quadrilha, que caso vier a parar em julgamento perante a Justiça, terá pena de anos de cadeia. “Se comprovar que existem mais pessoas por trás dela, com tudo que causar pertubação, não só Mileide como a sua vida, como a de outras pessoas, claramente é formação de quadrilha, não há o que se discutir. Associação criminosa também”, destacou Newton. “Esse perfil eu falo com convicção. O perfil com tudo que ela faz não pode estar no ar”, emendou.

Confira a entrevista na íntegra!

Audiência criminal de Mileide contra Wesley Safadão e família é marcada

Wesley Safadão e Mileide Mihaile/Reprodução Instagram

A data para ficar frente a frente está marcada! A audiência criminal entre Mileide Mihaile e Wesley Safadão acontecerá no dia 1 de julho, às 15 horas no Fórum de Fortaleza, que fica no estado do Ceará. As informações são do jornalista Leo Dias. A mãe do músico e a atual esposa, Thyane Dantas, também estão na ação movida pela influencer.

De acordo com o jornalista, a ação movida por Mileide Mihaile contra Wesley Safadão e a família, é por Calúnia, Injúria e Difamação. Apesar do processo correr em segredo de Justiça, Leo Dias teve acesso aos anexos do processo. Nele, estão anexados prints de conversas e vídeos que servem como provas para a influencer entrar criminalmente na Justiça. Saiba mais detalhes!

Veja também:

Wesley Safadão se pronuncia sobre nova polêmica com ex, Mileide Mihaile



20 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here