terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Últimas

Após cateterismo, Geraldo Luís curte folga do trabalho e levanta questionamento: “O que é ser feliz?”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Jornalista Geraldo Luís (Foto: Reprodução/Instagram)
Jornalista Geraldo Luís (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

O jornalista Geraldo Luís, usou suas redes sociais nesta segunda-feira, 29 de novembro, para levantar um questionamento entre os seus seguidores. Sendo assim, o apresentador do Balanço Geral Manhã, da Record TV, não se limitou ao dizer que a simplicidade é mais pura felicidade.

Dessa forma, por meio do seu Instagram, Geraldo Luís desabafou. “O que é ser feliz? É isso. Viver com o necessário e simples. Em Ibirá minha alma se abre, meu coração desacelera. Sobre um final de semana assim, feliz. Até plantar girassol eu fui…”, disse ele.

+Geraldo Luís homenageia Gugu na web: “Jamais será esquecido”

- Continua após o anúncio -

No entanto, nos comentários de sua publicação, fãs e amigos elogiaram a simplicidade do apresentador. “Cara como eu amo a sua simplicidade, você é o melhor jornalista deste país e tem um bom coração”, disse uma internauta. “Que legal faça sempre o que você mais ama faz bem para o coração”, destacou mais uma.

Mais sobre a matéria de Geraldo Luís

Sendo assim, há alguns dias o jornalista do Balanço Geral Manhã abriu o coração nas redes sociais, e revelou que necessitou passar por uma cirurgia de emergência. “Agora está tudo bem! Ontem passei por susto pois tivo uma dor pequena no peito seguido de um mal estar que já sentiu durante uma semana toda. Fui para o hospital Vila Nova Star onde fui prontamente atendido pela minha mé[email protected] e sua equipe @drastephanie.rizk. Passei por vários exames e um cateterismo cardíaco, que diagnosticou placas obstrutivas de gorduras nas artérias do meu coração. (coronárias)”, destacou ele.

- Continua após o anúncio -

+Geraldo Luís passa por cirurgia de emergência: “Dor pequena no peito”

“Vida que segue e MAIS uma vez DEUS me salvando. Obrigado a meu filho que sempre segue como meu chão nessas horas tão importantes”, finalizou Geraldo.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos