Leda Nagle e Sabrina Sato (Reprodução/Youtube)
Leda Nagle e Sabrina Sato (Reprodução/Youtube)

A sogra de Sabrina Sato, a jornalista Leda Nagle, usou seu Instagram oficial no último domingo (23) para postar uma foto com um print do jornal ‘Folha de São Paulo’ que falava “Saudosos tempos aqueles em que a polêmica no Natal eram as passas no arroz e que a maior provocação à mesa era perguntar se ‘é pavê ou pacumê’”.

Na legenda da foto, a jornalista divulgou o novo assunto do seu canal do Youtube. “Amanhã no canal ledanagle converso com @rossandroklinjey sobre vários assuntos e também sobre este clima de natal que ainda guarda restos da discussão política. Agora vi esta matéria na @folhadespaulo… Discussões podem ir além das passas… Só pra aliviar possíveis climas vamos ficar só nas passas: me diga você é a favor ou contra as passas?“, escreveu ela.

Veja a publicação:

Teve gente que entendeu que ela estava falando da própria família. Para quem não está a par dos fatos, na última quinta-feira (20), Leda postou uma foto da neta, filha da japa mais famosa do Brasil e do filho da jornalista, Duda Nagle.

Foto de Zoe

A foto compartilhada pela jornalista foi a mesma foto que Sabrina postou em seu Instagram e que apresentou a pequena Zoe às redes sociais. Mas, na postagem de Leda, a imagem estava cortada e Sabrina não aparecia, somente a bebê e na legenda: “Que linda não é mesmo? Tenho razão de ter me transformado numa vovó babona? Que bom que a foto pode provar a fofura desta pessoa que me encanta e me emociona!“.

Nos comentários, a irmã de Sabrina, Karina Sato, comentou perguntando onde estava a irmã. Como resposta, a jornalista escreveu de forma rápida e grossa “A Sá está na foto, não viu? A estrela desta foro é a Zoe que pude apresentar hoje oficialmente!”. Após os comentários sobre o corte na imagem, a jornalista apagou a postagem e colocou a foto original, sem corte, ou seja, com Sabrina Sato.

A alfinetada a Sabrina foi porque a japa proibiu os familiares de postarem fotos da filha antes dela. Sabrina apresentou a bebê aos fãs na quinta-feira com uma foto em que aparece nua segurando Zoe no colo. Em seguida, foi a vez do papai Duda Nagle postar uma selfie em que aparecia no sol com a bebê e legendar apenas um emoji de sol. Sabrina comentou “Te amo muito” e a mãe do rapaz escreveu “Amo os três”.

Confira também:

“A cara do pai”, diz Sabrina Sato ao posar com Duda Nagle e Zoe



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here