Malvino Salvador/Instagram
Malvino Salvador e Kyra Gracie / Instagram

No último fim de semana o ator Malvino Salvador esteve no programa “Tamanho Família”, da Globo, e ao ser entrevistado pelo site do programa ele falou que está prestes a se casar com Kyra Gracie, com quem está junto há cinco anos.

Vamos fazer uma celebração para a nossa união. Estamos há cinco anos juntos e nunca fizemos uma festa. Vai ser um momento legal porque vamos reunir pessoas que a gente gosta. É mais intimista, para umas 60, 70 pessoas”, afirmou ele ao site Gshow.

A  união já tem data, está marcada para 12 de outubro deste ano. Ele ainda revelou revelou que as filhas do casal, Ayra, de 4 anos, e Kyara, de 2, vão ser as damas de honra. “Não vejo a hora de vê-las junto da gente nesse momento especial”.

Malvino explicou o porquê da escolha de se casarem em Fernando de Noronha. “Escolhemos Fernando de Noronha porque é um lugar que a gente se identifica, acha incrível e acredita que lá tem uma energia que a gente quer proporcionar pra gente e para nossos convidados. Estamos organizando uma semana de passeio e atividades para os convidados que permanecerem na ilha”.

Novo personagem

O ator Malvino Salvador falou ao jornal Extra sobre o seu personagem, Agno, na novela “A Dona do Pedaço”.

“Não está resolvido ainda se ele é gay ou bi. Walcyr Carrasco não fechou isso ainda”, adiantou. “Sempre que um casal gay surge numa novela, o tema fica em evidência e quando você coloca dois atores com um perfil de galã é natural que surja uma polêmica”, declarou. “Mas na minha posição, sou um ator que tenta viver um personagem da melhor maneira possível e viveria um casal gay sem nenhum problema, óbvio”, finalizou. Veja!

Na entrevista ele também falou sobre o dia dos namorados. “Dia dos Namorados é bacana para comemorar a união, ir num lugar legal. A gente pretende fazer alguma coisa, não decidimos ainda, mas vamos fazer uma coisa legal. Não deixamos passar nenhum ano”, diz o ator. Sobre o romantismo da data ele  disse “Não tenho aquele romantismo [risos]. Ao mesmo tempo, tenho o meu romantismo que é ser parceiro, carinhoso e dar atenção.

Veja também:


10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here