MSN

quinta-feira, 20 de junho de 2024

Após cirurgia, retorno de Ana Maria Braga ao Mais Você é adiado por questões médicas

Ana Maria Braga segue afastada do comando do Mais Você, da Rede Globo, desde o fim de março, em decorrência de um procedimento cirúrgico.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/Globo)
Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/Globo)

Ana Maria Braga continua afastada do comando do programa Mais Você, transmitido diariamente nas manhãs da Rede Globo. A veterana do entretenimento da TV brasileira tirou uma licença por questões médicas, haja vista a necessidade de um procedimento cirúrgico definido pelos médicos que lhe assistem por conta de um quadro de varizes. Com efeito, os telespectadores seguem apreensivos para o retorno da loira às telinhas, além de nutrirem um sentimento de preocupação quanto ao seu quadro clínico.

- Continua após o anúncio -

Em manifestação por meio de seus perfis nas redes sociais nesta segunda-feira, dia 03 de abril, Ana Maria Braga noticiou aos fãs e admiradores que o regresso ao seu programa matutino deverá ser novamente adiado. A loira segue muito obediente às recomendações médicas e não pretende contrariar os profissionais que lhe assistem em nenhum momento. Sendo assim, o retorno ao programa que comanda há década na Rede Globo foi novamente adiado.

Ana Maria Braga atualiza estado de saúde: “recomendação médica”

Ana Maria Braga posterga o retorno à Rede Globo

“Vou precisar ficar mais uns dias em repouso por recomendação médica. Ficarei aqui em casa, obediente, ouvindo meus médicos”, noticiou a veterana da TV brasileira, dizendo, com bom humor, que a obediência às exigências feitas por seus médicos acontece em meio a um sentimento de protesto, tendo em vista a expectativa para que seja capaz de regressar à rotina de trabalho que tanto ama e lhe preenche.

- Continua após o anúncio -

Na sequência, Ana Mria Braga fez questão de agradecer aos internautas que enviam mensagens de solidariedade na torcida pela rápida recuperação. No mesmo sentido, a loira confessou a apreensão para que fique livre das amarras das exigências médicas quanto ao repouso, uma vez que espera reassumir as rédeas do programa na Rede Globo.

Equipe de Ana Maria Braga invade rede social da apresentadora: “Feliz aniversário”

- Continua após o anúncio -

Durante o período de licença médica de Ana Maria Braga, o programa matutino de entretenimento da Rede Globo segue provisoriamente nas mãos da dupla de apresentadores composta por Talitha Morete e Fabrício Battaglini.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!