Anitta / Instagram

Neste último sábado (01), uma bomba tomou conta da web! A cantora Anitta e o surfista, Pedro Scooby, ex de Luana Piovani, anunciaram que estão juntos.

O mais novo casal do mundo dos famosos está curtindo alguns dias em Bali, na Indonésia, e nas redes sociais publicaram diversos clicks juntos.

Porém, como na internet nem tudo são mares de rosas, a cantora foi duramente criticada e através de seu Instagram soltou o verbo e mandou um recado para quem a criticou.

“Sou uma pessoa como qualquer outra, como seu vizinho, seu melhor amigo. Tenho minha vida pessoal que pode dar certo, dar errado, ir pra frente e pra trás. Fui o mais discreta que dava para ser, como sempre tento. Mas também não deixo de viver minha vida com medo das pessoas saberem o que está acontecendo. Não faz sentido”, começou ela.

“Não estou nem aí, eu falo o que faço, conto para todo mundo. Acho que isso faz parte do meu trabalho. O que eu queria muito que as pessoas entendessem é que não tem nenhuma polêmica nisso: estou solteira, independente, trabalho, faço o que quero, estou tirando férias.”

“Tem algumas coisas que não faço na minha vida porque esquivam do meu caráter: Eu não minto e não fico com gente comprometida. Fora isso, eu faço o que eu quiser. E para quem está falando que sou isso ou sou aquilo. Sou mesmo, eu passo o rodo. Eu só não fico com pessoas comprometidas, porque não faço com ninguém o que não gostaria que fizessem comigo e não fico com ninguém por interesse que não seja o interesse de desfrutar daquele momento.” 

Em seguida, Anitta falou sobre o machismo por trás das críticas: “Não faço nada de diferente do que qualquer homem faz e ninguém julga. Ninguém julga nem vê problema nenhum, porque homem é homem. Ele vai e pega cinquenta mulheres e ninguém vê problema nenhum. Eu também pego cinquenta homens, sessenta… E não estou nem aí! (…) Vivo a minha vida e faço tudo que uma pessoa livre e desimpedida pode fazer, contanto que não vá ferir os sentimentos de ninguém.”

“Estamos vendo se dá certo. Pode ser que daqui três dias a gente não olhe um para a cara do outro, mas pode ser que daqui dez anos estejamos bem”, finalizou.

+ Após oficializar namoro com Anitta, Pedro Scooby toma atitude sobre relacionamento com a cantora

Ex-namorado de Anitta detona cantora após assumir namoro com Pedro Scooby

Ronan e Anitta – Montagem/Área Vip

É, parece que o namoro de Anitta com Pedro Scooby está causando repercussão até mesmo nos antigos relacionamentos do mais novo casal do mundo das celebridades.

O burburinho, de forma previsível, aconteceu, e diante disso, Ronan optou por apagar o post, mesmo que tarde demais, e publicou novamente, mas sem a polêmica legenda … Confira!

Confira também:

Luana Piovani se pronuncia sobre o romance de Pedro Scooby com Anitta: ‘Ele volta’



16 COMENTÁRIOS

  1. Povinho chato q ficam criticando a Anitta ela é solteira e fica com quem ela quiser, quem é comprometido é q tem q se cuidar, ela pode e tenho certeza q critica ñ paga as contas dela né mores?… E viva o Amor… ❤❤👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here