Luana Piovani, Pedro Scooby e Anitta / Instagram

Anitta Pedro Scooby assumiram que estão juntos. Os dois estão curtindo as férias em Bali, e além de terem sido flagrados em uma festa, eles até já posaram juntos nas redes sociais. A confirmação do romance foi feito pela própria cantora, ao jornalista Leo Dias.

Anitta e Pedro Scooby, ex de Luana Piovani, estão juntos

Recém separada do surfista, Luana Piovani resolveu se pronunciar sobre o atual estado civil do ex no Stories do Instagram. “Sei que vocês acham que a vida da gente é novela e gosta de seguir, torcer, mas a minha não é, não. Sou da real, lembram? Eu já peguei uns 3 caras depois que separei, o Pedro “um par”. Então relaxem, deixem ele ser feliz que to sendo também! Daqui a pouco ele volta para nos visitar e faremos mais um brinde pela vida ter nos juntado!”, escreveu ela.

Depois, ela acabou respondendo alguns comentários dos seus seguidores que falavam sobre o namoro de Scooby e Anitta e acabou dando uma cutucada.

“O que pode se pronunciar sobre o relacionamento do Pedro com a Anitta?”, perguntou a fã. “Ele deve estar realizado, ele adora funk”, respondeu. “To começando a entender a quantidade enorme de comentários me parabenizando por usar a cabeça e não a bunda…. Vocês são terríveis”, comentou ela para outra internauta.

Piovani e Scooby ficaram  juntos por quase 9 anos e se separaram em março desse ano. Os dois têm três filhos: Dom, Liz e Bem.

Affair antigo

Pedro Scooby e Anitta / Foto Montagem: Área Vip

Essa não é a primeira vez que a Anitta e Pedro Scooby vivem um romance. “Eles ficaram juntos em 2016, por alguns meses, quando Pedro Scooby e Luana Piovani se separaram por alguns meses e o surfista anunciou estar solteiro. Não houve traição com Anitta”, revela Leo Dias.

O romance, na época, chegou ao fim por causa de uma briga que aconteceu em uma festa. Os dois não teriam deixado de se falar e poucas pessoas ficaram sabendo do envolvimento. O blog ainda afirmou que Luana Piovani nem chegou a ter conhecimento da história.

Veja também: 



26 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here