Daniela Escobar – Instagram

A atriz Daniela Escobar passou por um grande susto recentemente! Ela contou que levou uma mordida de seu gato e por causa disso quase perdeu a mão, isso porque a situação foi grave, já que segundo ela a bactéria presente na saliva dos gatos causam paralisia, gangrena e pode chegar ao nível de ter que amputar os dedos.

+ Susto! Atriz revela que quase perdeu a mão após levar mordida de gato

Dias após o ocorrido e após diversas críticas que veio recebendo por parte dos internautas, Daniela usou suas redes sociais para fazer um desabafo falando sobre isso.

Em seu Instagram, Daniela publicou um vídeo ao lado do seu gato que a mordeu e pediu que as pessoas não a julgassem, afinal eles não passaram pelo assustador momento: “Não julgue uma situação que vc nunca viveu. Ou uma pessoa que vc não conhece de perto”, começou ela.

“Caso a capacidade de se colocar no lugar do outro lhe seja demasiado difícil, foque no seu próprio caminho, na sua própria vida e a faça da forma mais mágica possível. 
Aqui meu Gato, o que me mordeu 10 dias atrás, e a mão mordida”, finalizou ela.

Confira a publicação:

Daniela Escobar é atacada na web

Daniela Escobar / Instagram

Daniela Escobar passou por uma situação desagradável nesses últimos dias. A atriz de 50 anos, mora há 15 anos em Los Angeles, nos Estados Unidos, e não imaginou que um post nas redes sociais pudesse gerar tantos comentários de ódio.

Em entrevista à Quem, Daniela relatou que nos comentários da publicação ela foi bombardeada com mensagens de ódio de vários internautas … Confira mais detalhes!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here