Rafael Vitti e Tatá Werneck - Reprodução/Instagram
Rafael Vitti e Tatá Werneck – Reprodução/Instagram

Não é mais novidade para ninguém de que Rafael Vitti está pra lá de ansioso com a chegada da sua filha, fruto do seu relacionamento com a humorista Tatá Werneck. Bastante feliz e realizado com o nascimento da primogênita, o ator já está se preparando da melhor maneira possível, e segue comprando presentes para ela.

Por meio da sua conta oficial do Instagram, o ator, que recentemente concluiu seus trabalhos com ‘Verão 90’, questionou os internautas ao mostrar uma galocha do Batman que comprou para a pequenina. “Eu queria não ser um pai consumista, mas fica difícil quando a gente vê coisitas assim… levei a galochinha. Alguém também não se segura e acaba comprando mais coisas do que deveria? Se sim, vocês realmente usaram o que foi comprado? ficou esquecido?”, questionou.

A compra, como era de se esperar, gerou a divisão de opinião nas redes sociais, e houve quem se incomodasse com a escolha do global. “Do Batman? Para uma garota? Como assim?”, questionou uma internauta. Rafa Vitti, então, se manifestou e disparou: “Amor, super heróis são para todos. Tata por exemplo ama o batman, eu gosto da mulher maravilha… temos que parar com essa ideia de “ coisa de menino” , “ coisa de menina”… isso limita as possibilidades”, disse.

“Já existem muitos estudos que falam sobre como esse tipo de pensamento prejudica no desenvolvimento das crianças. As vezes uma menina tem muita aptidão pra futebol e poderia ser uma excelente jogadora, mas como ela vai poder desenvolver essa habilidade se futebol é “ coisa de menino”? Crianças são crianças, merecem um ambiente de liberdade e tolerância”, completou o galã, que logo foi ovacionado pelos admiradores.

Rafael Vitti – Reprodução/Instagram
Rafael Vitti – Reprodução/Instagram

Expectativas

O ator Rafael Vitti, que foi intérprete do João na novela ‘Verão 90’, participou do Encontro com Fátima Bernardes, da Globo. Ele que mantém um relacionamento com a apresentadora Tatá Werneck, grávida da primeira filha do casal, falou durante um bate papo sobre a expectativa para o nascimento da menina.

Falam que quando nasce que o pai dá o clique, mas a verdade é que eu já me sinto muito mudado… Eu me lembro do dia que recebi a notícia. Estava gravando e foi muito difícil trabalhar. Estava em êxtase. Vai ser lindo demais”, afirmou ele… Confira mais!

Brincadeira

Sabe aquele famoso ditado: “brincadeira tem limite” – pois é, parece que a apresentadora, atriz e humorista Tatá Werneck, não gostou nada do que o parceiro aprontou e disparou contra o namorado, Rafael Vitti, quando o mesmo fez uma brincadeira em suas redes sociais, que não agradou a famosa. Grávida, a barriga da musa foi comparada a um personagem de programa infantil. Veja!

Veja também:

Irmão do ator Rafael Vitti surpreende e surge em clima quente com neto de estrela global



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here