Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Após críticas, Glória Pires sai em defesa de Cleo: “Inveja Mata”

Mãe de Cleo, Glória Pires usou as redes sociais para defender a filha de comentários maldosos. Veja!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Cleo e Glória Pires/Reprodução Instagram

A semana foi intensa para Cleo! Após boatos, já negados pela Globo, de que ela teria sido reprovada em teste para a produção “Éramos Seis”, a atriz recebeu algumas críticas. Glória Pires, mãe da morena, ao ver os comentários maldosos sobre a filha, resolveu sair em sua defesa.

- Continua após o anúncio -

Na ferramenta de comentários do Instagram, Glória Pires respondeu uma seguidora que atacou Cleo: “Está aí por causa da mãe. Nem atriz é”, disse a seguidora. “Coitada de você! Inveja mata”, respondeu a atriz veterana.

Os comentários foram feitos na imagem que a veterana publicou na última quinta-feira (25). Ela compartilhou fotos de diferentes versões da produção “O Tempo e O Vento”. Uma interpretada por ela e outra pela filha.

Veja a publicação e o comentário:

- Continua após o anúncio -
Comentários de Glória/Reprodução Instagram

Globo se manifesta após boatos envolvendo Cleo; saiba

No início desta semana, correu uma notícia envolvendo a atriz Cleo, de que ela teria sido reprovada em um teste para a próxima produção da TV Globo, “Éramos Seis“. De acordo com a informação, publicada pelo portal Notícias da TV, a atriz Giullia Buscacio teria ficado com o lugar da morena na produção.

Em resposta a equipe do Área Vip, a Comunicação da TV Globo se pronunciou sobre o assunto. Veja!

- Continua após o anúncio -

Cleo rebate críticas: “Meu corpo, minhas regras”

Cleo se tornou um símbolo sexual e passou a ser conhecida também por sempre exibir sua boa forma, após postar um vídeo em que seus seios aparecem cobertos por uma tarja preta a atriz recebeu críticas e fez questão de responde-las.

Gente, vocês são muito engraçados. eu tô vendo que agora tem gente reclamado da tarja preta no peito. Sempre tem gente para reclamar, né? É uma loucura isso“, disse ela através do Stories no Instagram.

Falando pausadamente, ela explicou que não quis exibir suas curvas. “Vamos lá explicar para quem não entendeu ainda: meu corpo, minhas regras. Se um dia eu quero mostrar o meu peito, eu mostro. Se um dia eu não quero mostrar o meu peito, eu não mostro. Não é porque eu mostrei uma vez que eu tenho que mostrar sempre. Não é porque eu não mostrei uma vez que eu tenho que não mostrar sempre“, explicou Cleo. Veja mais!

Veja também:

Cleo compartilha clique com 10 quilos a menos e pede curtidas

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!