MSN

quarta-feira, 29 de maio de 2024

Após críticas, Thais Fersoza abre o jogo sobre BBB24: “processo”

Falas de Thais Fersoza estão dividindo opiniões na web

-

-

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Thais Fersoza
Thais Fersoza – Foto: Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 17 de abril, Thais Fersoza utilizou as suas redes sociais para compartilhar suas reflexões sobre a experiência de comandar o Bate-Papo BBB ao lado de Ed Gama. Vale destacar que a apresentadora foi alvo de muitas críticas ao longo de toda essa edição do reality show.

- Continua após o anúncio -

“Já estou saudosista e fico emocionada de falar. Foram três meses intensos, de busca, dedicação. Ficamos vivendo esse programa. Ao mesmo tempo que foram três meses intensos, foi muito rápido. Foi a viagem mais louca da minha vida. Louca, no bom sentido. Foi muito interessante e com muita intensidade”, revelou Thais Fersoza.

+ Thaís Fersoza é criticada por atitude em meio ao Bate-Papo BBB

A apresentadora, ainda, destacou que é lindo ver cada história, cada trajetória que compos o Big Brother Brasil 24. Desse modo, destacou alguns dos participantes do reality show: “Desde o Maycon Cosmer, que foi primeiro, até a Alane, última eliminada… Nosso programa foi tomando sua cara, seu jeitinho. Começou de um jeito e foi se transformando, ganhando forma, se adaptando, crescendo. A gente teve quadros que existiam e deixaram de existir, mudaram de nome. Muito gostoso o processo”.

- Continua após o anúncio -

Por fim, Thais Fersoza deixou claro que cada participante entrevistado no Bate-Papo BBB ensinou muito a ela, como profissional e como pessoa. Assim, comentou também sobre as emoções que fizeram parte dessas conversas.

+ BBB24: Eliminada, Fernanda critica postura de Thaís Fersoza e Ed Gama: ‘Uma olhada assim’

- Continua após o anúncio -

“O que muita gente não sabe é que cada participante que chegava, nos fazia aprender. A gente aprendia com cada um. A gente estava nervoso, apreensivos, ansiosos por recebê-los, por escutar a história deles, fazer as perguntas que vocês (público) queriam fazer para entregar um programa lindo e cheio de conteúdo”, revelou, deixando claro que amou fazer parte do programa.

+ Thais Fersoza se pronuncia após entrevista com Rodriguinho: ‘Cada participante tem um foco diferente’

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.