fbpx

Aniversariantes famosos do dia 05 de Abril

Lizandra Souto Atriz brasileira, nascida em Nova Iguaçu em 1975.   Krista Allen Atriz norte-americana, nascida em 1972.   Genival Lacerda Cantor brasileiro, nascido em Campina Grande em 1931.   - Deixe os...

Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, mostrou o que ele o filho aprontaram

A esposa do sertanejo Leonardo mostrou o que ele e o filho estavam aprontando.

Caio Castro e Grazi Massafera são flagrados curtindo o pôr do sol juntinhos, confira

Caio Castro e Grazi são flagrados juntinhos de quarentena nesse sábado, veja!

Sertanejos Jorge e Mateus fazem Live de show e quebram recorde, que era de Gusttavo Lima

A dupla organizou uma Live em uma plataforma digital e quebrou o recorde de visualizações que antes era de Gusttavo Lima.

Hérica Godoy, mãe de Chay Suede, diz estar morrendo de saudades da netinha por conta da quarentena

Por conta da quarentena a vovó está morrendo de saudades da netinha, confira!

César Tralli emociona ao postar foto segurando a mão da filha Manuela e manda recado

O jornalista mostrou um momento de fofura com a filha de poucos meses.

Após críticas, Tiago Leifert se pronuncia: “Não sou Juiz do Mundo”

-

Tiago Leifert no ‘BBB20’ – Reprodução/Globo

Tiago Leifert usou suas redes sociais na tarde desta quarta-feira (12) para se pronunciar sobre às criticas que vem recebendo devido a sua postura no BBB20. O apresentador vem sendo alvo de alguns internautas e também alguns famosos devido à algumas falas no reality show.

Na postagem, ele aproveitou para desabafar e afirmou que “chutar uma pessoa caída é um ato errado e covarde no mundo real e no virtual”. Além disso, o jornalista disse que não é “Juiz do Mundo”, e criticou as pessoas que pregam empatia na internet mas não vivem o que falam.

- Publicidade -

Ao vivo no ‘BBB20’, Tiago Leifert lamenta morte e emociona

“Vamos combinar uma coisa: Espancar, chutar uma pessoa caída é um ato errado e covarde no mundo real e no virtual. Quando pessoas erram, eu acredito no diálogo, arrependimento, perdão. Em casos mais graves, na Justiça. Isso não é ser condescendente, isso é tomar o caminho mais difícil (e hoje em dia super solitário): o certo”, começou Leifert.

“Não acredito que destruir a vida de uma pessoa com linchamento virtual resolva o problema original. Pelo contrário! Ao tentar resolver o problema espancando, você acaba criando outro, gerando ainda mais ódio e violência, ferindo, e provavelmente tirando o foco da solução. Linchamento virtual é tão errado quanto qualquer outra coisa, não faz de você uma pessoa melhor e não conserta o mundo”, afirmou o apresentador.

- Publicidade -

“Quem lincha é herói? Ou vilão? Não adianta nada ficar de biquinho quando te atacam na internet e depois atacar os outros com seus milhões de seguidores quando vc discorda de alguma coisa. Não adianta nada salvar cachorros e gatos se para isso você destrói reputações e vidas humanas”, acrescentou.

Rodrigo Faro e Tiago Leifert podem substituir Luciano Huck na Globo

Para finalizar, Tiago falou sobre ter empatia afirmou que não compactua com pessoas que gostam de linchar as outras. “Não adianta nada ficar falando de “empatia” a cada 3 posts se você não a pratica quando ela é mais necessária, porque ter empatia com quem a gente gosta é mole! Difícil é ter com quem tá errado. Eu jamais vou linchar uma pessoa e não sou Juiz do Mundo, não esperem isso de mim.”

Vale lembrar que nas redes sociais muitos internautas criticaram a postura do apresentador devido às informações externas que ele vem divulgando para os confinados. No último domingo (9), ele contou que havia jogo da seleção brasileira  sub-23, e por isso o BBB estava sendo mais cedo. Já nesta última terça (11) o apresentador contou aos brothers que Lucas Chumbo, o primeiro eliminado, havia vencido um campeonato de surf.

E não para por aí, muitos internautas criticaram as falas de Tiago e até a atriz Bruna Marquezine chegou a criticar um comentário feito por ele para Manu Gavassi, que é sua amiga. Saiba mais!

Veja o post:

View this post on Instagram

Vamos combinar uma coisa: Espancar, chutar uma pessoa caída é um ato errado e covarde no mundo real e no virtual. Quando pessoas erram, eu acredito no diálogo, arrependimento, perdão. Em casos mais graves, na Justiça. Isso não é ser condescendente, isso é tomar o caminho mais difícil (e hoje em dia super solitário): o certo. Não acredito que destruir a vida de uma pessoa com linchamento virtual resolva o problema original. Pelo contrário! Ao tentar resolver o problema espancando, você acaba criando outro, gerando ainda mais ódio e violência, ferindo, e provavelmente tirando o foco da solução. Linchamento virtual é tão errado quanto qualquer outra coisa, não faz de você uma pessoa melhor e não conserta o mundo. Quem lincha é herói? Ou vilão? Não adianta nada ficar de biquinho quando te atacam na internet e depois atacar os outros com seus milhões de seguidores quando vc discorda de alguma coisa. Não adianta nada salvar cachorros e gatos se para isso você destrói reputações e vidas humanas. Não adianta nada ficar falando de “empatia” a cada 3 posts se você não a pratica quando ela é mais necessária, porque ter empatia com quem a gente gosta é mole! Difícil é ter com quem tá errado. Eu jamais vou linchar uma pessoa e não sou Juiz do Mundo, não esperem isso de mim.

A post shared by Tiago Leifert (@tiagoleifert) on

8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics