Mayra Cardi/Instagram
Mayra Cardi/Instagram

Mayra Cardi finalmente deu à luz para Sophia, no último dia 20, fruto do relacionamento com o ator Arthur Aguiar. A gestação toda foi bastante divulgada pela ex-BBB, que chegou a dizer antes que pretendia transmitir o parto ao vivo nas redes sociais,  fato que acabou não acontecendo.

A life coach decidiu esperar alguns dias para revelar o rosto da bebê, mas tem usado as redes sociais para dar dicas às futuras mamães, tanto que em um recente vídeo ela contou que decidiu ingerir a placenta. A placenta geralmente é descartada, mas Mayra pediu para que fizessem cápsulas para que ela pudesse ingerir.

Nas redes sociais, a musa exibiu um pote com várias cápsulas e explicou que faz bem para a saúde, a decisão de Mayra não é inédita, várias famosas já aderiram à moda.

Veja:

Post - Mayra Cardi/Instagram
Post – Mayra Cardi/Instagram

Famosas ingerem placenta

Kim Kardashian, Kourtney Kardashian, Bella Gil e Fernanda Machado foram algumas famosas que optaram por comer a placenta após o parto. A irmã da cantora Preta Gil, Bella falou sobre o assunto….Leia mais!

Mayra fala sobre infecção

Vale destacar que Mayra Cardi além contar que fez as capsulas, revelou há alguns dias que tem sofrido com uma infecção adquirida após o nascimento de Sophia.

Não era o esforço físico. Um dos furos que abriu em minha cicatriz, saiu um pedaço de algo azul, parecia uma luva de borracha. Perguntei para minha obstetra o que era e ela me disse: ‘Em sua antiga cesárea, 18 anos atrás, usaram uma linha que pode não ter sido absorvida pelo corpo. Acontece que umas pessoas não absorverem”, disse Mayra…Veja o vídeo!

Confira também:

Mayra Cardi mostra seios avantajados e se compara a Jojo Todynho

Colaborou: Felipe Henrique



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here