Mayra Cardi/Instagram
Mayra Cardi/Instagram

Na noite desta terça (30), a life coach Mayra Cardi resolveu revelar aos seus seguidores a causa da sua infecção pós-parto.

“Descobri o que estava infeccionando, que estava inflamando, abrindo meus pontos. Não era esforço físico. Um dos furos que abriu em minha cicatriz, saiu um pedaço de algo azul, parecia uma luva de borracha. Perguntei para minha obstetra o que era, e ela me disse: ‘Em sua antiga cesárea, 18 anos atrás, usaram uma linha que pode não ter sido absorvida pelo seu corpo. Acontece de algumas pessoas não absorverem”, disse Mayra.

A life coach ainda disse que a obstetra tentou tirar a linha, porém, não obteve sucesso: “Ela disse que tinha bastante e tentou tirar: ‘O corte que eu fiz foi menor do que o que você tinha, então não consegui tirar tudo. Imagino que as pontinhas tenham ficado’. Então foi isso que provavelmente causou esse processo inflamatório”.

Para que a inflamação fosse controlada, a ex-BBB precisou passar por um novo procedimento. “Hoje eu fiz uma lavagem. Ela colocou umas seringas, e lavou mesmo. Agora vou sobreviver”.

Veja no vídeo a seguir!

O nascimento de Sophia

Arthur Aguiar e Mayra Cardi - Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar e Mayra Cardi – Reprodução/Instagram

Finalmente, após muita espera, semana passada, nasceu a primeira filha de Mayra Cardi, com o ator e cantor Arthur Aguiar. Em sua rede social, Arthur comemorou o nascimento da filha…Saiba mais!

Amamentando a filha

Mayra amamentando a filha - Reprodução/Instagram
Mayra amamentando a filha – Reprodução/Instagram

Recentemente, Mayra resolveu publicar em seu perfil no Instagram, fotos onde aparece amamentando a sua filha recém-nascida, Sophia. Na legenda da sua publicação, a esposa de Arthur Aguiar acabou fazendo um desabafo falando sobre a sua nova rotina…Leia mais!

Confira também:

Mayra Cardi mostra seios avantajados e se compara a Jojo Todynho



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here