fbpx

Após declaração polêmica sobre pandemia, Elba Ramalho pede desculpa aos cristãos: “Sinceras desculpas”

Cantora falou sobre sua declaração em que cita que cristãos são perseguidos pelos comunistas, que tentam os exterminar com Covid-19

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

Giovanna Antonelli anuncia aposentadoria : ”Fazer minha despedida”

Às vésperas de completar 45 anos, a atriz e empresária de sucesso, Giovanna Antonelli revelou um novo plano de carreira: se aposentar.

BBB21: Sarah dispara sobre Juliette – ”Está descendo nas minhas prioridades”

Essa madrugada, durante conversa entre Sarah, Caio e Rodolffo, os brothers alegaram temer que Juliette traia o grupo. Na ocasião, os participantes descascaram sobre a advogada!

BBB21: Durante conversa com brothers, Sarah prevê Paredão falso

Na madrugada deste sábado (07), no quarto do Líder, o tema da conversa foi a formação do sexto Paredão do reality da Rede Globo. Porém, Sarah surpreendeu ao prevê mais uma dinâmica da semana na atração da emissora!

Após declaração polêmica sobre pandemia, Elba Ramalho pede desculpa aos cristãos: "Sinceras desculpas" - Foto: Reprodução/Instagram
Após declaração polêmica sobre pandemia, Elba Ramalho pede desculpa aos cristãos: “Sinceras desculpas” – Foto: Reprodução/Instagram

Nessa terça-feira (05), Elba Ramalho volta a ser notícia ao criar teorias sobre o novo Coronavírus. Sendo assim, como já noticiamos aqui, através de um um vídeo que viralizou nas redes sociais, a cantora dá opiniões controversas sobre a pandemia do Covid-19. Em suma, a cantora sugere, por exemplo, que o vírus teria sido criado por ”comunistas” para destruir ”os cristãos”. No entanto, mais tarde, a artista decidiu voltar atrás e pedir desculpas.

Elba Ramalho pede rescisão de contrato com inquilinos que fizeram festa em sua casa

Elba Ramalho pede desculpas por declaração polêmica em vídeo

Fui mal interpretada, existia um contexto de cunho espiritual, as pessoas não entenderam!”, exclama ela a princípio, em entrevista à Quem. ”Sinto muito! Um grande mal entendido! Minhas sinceras desculpas“, se desculpa por fim Elba, logo após toda a repercussão das filmagens.

Além disso, sobre o homem que aparece junto com ela nas imagens, a cantora prefere preservar a identidade dele. “É um sacerdote que sempre reza comigo. Deixemos ele fora disso. Agradeço muitíssimo a atenção. Foi tudo mal compreendido, infelizmente! Deus no comando.“, disse enfim Elba Ramalho.

+Elba Ramalho se pronuncia sobre festa com 500 pessoas em sua casa em Trancoso

Relembre falas da famosa

Anteriormente, toda a confusão começou quando a artista deu uma declaração polêmica: “Estamos aqui cristãos sobrevivendo e vamos sobreviver a essa turbulência que a humanidade está atravessando. Para muitas pessoas apenas uma pandemia. Para nós (cristãos), o senhor sabe, eu sei, tem muito mais coisa por trás dessa pandemia com o intuito de nos destruir.”, refletiu ela, na ocasião.

Nós [cristãos] somos o incômodo, o calo dos comunistas. Mas nós também somos a resistência e vamos permanecer fiéis e Deus vai nos proteger.“, concluiu ela através de uma live em seu Instagram.

Confira live completa aqui:

Elba Ramalho é criticada por participar de aglomeração, mas cantora diz estar imune à Covid

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos