Portal MSN

Elba Ramalho se pronuncia sobre festa com 500 pessoas em sua casa em Trancoso

A cantora Elba Ramalho se pronunciou a respeito da festa com 500 pessoas que ocorreu em sua casa em Trancoso na Bahia

-

-

Leonardo Dêmeris
Leonardo Dêmeris
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Elba Ramalho foto reprodução Instagram
Elba Ramalho foto reprodução Instagram

A cantora Elba Ramalho, acabou se envolvendo em uma polêmica na última terça-feira (29), após a policia interromper uma festa em sua casa na Bahia.

- Continua após o anúncio -

Assumidas! Ex-BBB Marcela McGowan e cantora Luiza surgem de mãos dadas

A cantora conversou com a “Revista Quem”, e contou que sua residência estava alugada para um pessoal de São Paulo, e que atualmente está hospedada em um Resort, longe de aglomeração e se posicionou totalmente contra as pessoas que organizam essas festas em plena pandemia.

Elba está hospedada em um local a 10km de distância de onde aconteceu toda essa confusão envolvendo a polícia e disse que no momento que soube do ocorrido ela estava assistindo uma missa, “A casa foi alugada do dia 25 de dezembro ao dia 4 de janeiro, como todos os anos eu faço. Esse é um período em que eu alugo outra casa ou fico numa pousada porque eu venho mesmo para descansar. A casa está nas mãos de outras pessoas, que vão responder. A responsabilidade é delas, não é minha”, disse a cantora.

- Continua após o anúncio -

A cantora ainda continua e ressalta que foi incisiva com eles sobre a quantidade pessoas na casa, “Estava na missa. Estava na igreja às 19h, fazendo a leitura de Salmos quando comecei a receber mensagem sem entender o que estava acontecendo. Fui incisiva com eles, dizendo que não poderiam infringir a regra determinada pelo juiz de Porto Seguro, que seria festa somente para 200 pessoas. Eles sabiam disso”, declarou ela.

Elba Ramalho deixou claro que não teve envolvimento nenhum com essa festa que essas pessoas organizaram, a cantora reforçou que é totalmente contra aglomerações e que avisou as pessoas que alugaram sua casa para tomar cuidado com a regra do limite de pessoas.

- Continua após o anúncio -

Elba Ramalho revela que ela e a filha testaram positivo para covid-19

A polícia foi acionada e interrompeu toda a aglomeração que estava acontecendo, já que na Bahia o número limite de pessoas em eventos é de 200 e na casa tinha 500, mais do dobro da quantidade permitida.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Leonardo Dêmeris
Leonardo Dêmeris
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!