fbpx

Elba Ramalho pede rescisão de contrato com inquilinos que fizeram festa em sua casa

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

Giovanna Antonelli anuncia aposentadoria : ”Fazer minha despedida”

Às vésperas de completar 45 anos, a atriz e empresária de sucesso, Giovanna Antonelli revelou um novo plano de carreira: se aposentar.

BBB21: Sarah dispara sobre Juliette – ”Está descendo nas minhas prioridades”

Essa madrugada, durante conversa entre Sarah, Caio e Rodolffo, os brothers alegaram temer que Juliette traia o grupo. Na ocasião, os participantes descascaram sobre a advogada!

BBB21: Sarah dispara sobre Juliette e Fiuk defende sister – ”Eu acho ela bem inteligente”

Na área externa da casa do "BBB 21", na madrugada deste sábado (07), os brothers conversaram sobre a postura de Juliette dentro do reality. Sarah surpreendeu a todos ao disparar sobre sua colega de confinamento. Aliás, na ocasião, Fiuk saiu em defesa da paraibana.

Elba Ramalho – Instagram

A vida de Elba Ramalho sofreu uma turbulência depois de uma festa realizada em sua casa, em Trancoso, na Bahia, para 700 convidados. Depois da repercussão do caso, a cantora explicou que alugou o imóvel.

Agora, a artista quer rescindir o contrato de aluguel com os inquilinos responsáveis pela festa em plena pandemia do novo coronavírus. Segundo o portal UOL, o empresário da cantora confirmou a informação.

Defesa Civil do Rio de Janeiro investiga condições da festa de Neymar

que foi surpreendida com a repercussão de uma festa para 700 pessoas em sua casa em Trancoso, na Bahia, quer a rescisão do contrato de aluguel com os inquilinos. . “Elba solicitou a retratação e a rescisão do contrato de locação”, disse o agente da artista ao portal.

Além do pedido de rescisão do contrato, Elba pretende entrar com processo na Justiça contra quem alugou a residência para temporada entre os dias 25 de dezembro e 4 de janeiro.

Na noite de terça-feira (29), a polícia  interrompeu uma festa na casa que, segundo a cantora, estava alugada para turistas, como ela tradicionalmente faz em final de ano. Elba afirmou que havia autorizado um evento para menos pessoas e que soube durante uma missa da proporção que o evento tomou.

Neymar recebe modelos internacionais em festança em mansão em Mangaratiba

“Estava na missa. Estava na igreja às 19h, fazendo a leitura de Salmos quando comecei a receber mensagem sem entender o que estava acontecendo. Fui incisiva com eles, dizendo que não poderiam infringir a regra determinada pelo juiz de Porto Seguro, que seria festa somente para 200 pessoas. Eles sabiam disso”, criticou ela em entrevista à Quem.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos