Jorge Sousa e Sabrina Paiva – Foto: Antonio Chahestian/ Record TV

Jorge Sousa participou de uma live no perfil oficial de ‘A Fazenda 11’ nas redes sociais, e lá o eliminado da semana falou sobre sua interação com os outros peões dentro do confinamento e surpreendeu os internautas ao falar sobre Sabrina Paiva.

Na atração, o ex-peão apontou Sabrina como uma competidora que está criando um personagem para se dar bem no jogo.

A Fazenda 11: Saiba quem venceu a Prova de Fogo Especial

“Eu posso estar enganado, mas ela parece uma menina de 13 anos o tempo todo, chapeuzinho vermelho andando no bosque. Tá dando uma manipuladinha”, disse ele, que acrescentou.

“Todo mundo tem um pouco de fake, como diz o Diego. Mas ela está manipulando o jogo dela, não está fazendo nada de errado. É o tempo todo dançando, cantando, animada, sempre da mesma forma”, apontou ele.

Jorge, vale dizer, foi o quinto eliminado do reality na noite desta última quinta-feira (25). Ele disputou a permanência na sede com Rodrigo Phavanello, e teve apenas 43,46% dos votos.

Em outro momento Jorge também falou sobre Hariany Almeida. Ele avaliou a relação da ex-BBB com Lucas Viana e também opinou sobre a expulsão de Phellipe Haagensen, que deu um beijo em Hari contra a vontade da mesma. “Eu não estou falando que ele está certo ou que eu concorde. Eu não estava lá e não vi. Mas disseram que ela olhava para o Phellipe de uma maneira diferente. E depois a gente levantou a bola no programa que ela poderia estar errada também em dar corda pra ele. Se ela tinha um noivo de 4 anos aqui fora e depois tava dando bola pro Bebezão, fica meio complicado acreditar. Isso pra mim não é normal”, disse ele.

Laura Keller, esposa do eliminado, estava presente e discordou do marido. “Eu postei nas minhas redes sociais. Não concordo com a opinião dele. A Hari faz o que quiser dentro e fora da casa, mas não é obrigada a aceitar beijo de quem não quer”, rebateu ela.

Veja também:

A Fazenda 11: Sabrina revela quem prefere enfrentar na roça: “Vou com o maior orgulho”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here