Sérgio Aguiar/Reprodução Instagram
Sérgio Aguiar/Reprodução Instagram

Sérgio Aguiar está negociando sua volta ao jornalismo! O apresentador, que deixou a GloboNews no fim do mês passado após 22 anos de serviços prestados, está com seu próximo passo da carreira em vista.

Segundo informações de Flávio Ricco, o jornalista está conversando com o canal online de notícias MyNews. A ideia é que Sérgio Aguiar seja âncora de um jornal diário geral a partir de abril.

Caso se concretize, o apresentador reatará sua parceria com o diretor Nelson Garrone, os dois trabalharam juntos no ‘Em Pauta’. Vale lembrar que, o MyNews já tem um grande jornal econômico, apresentado por Thais Heredia.

Após 22 anos, jornalista deixa grupo Globo: “Fechar o ciclo”

Sérgio Aguiar/Reprodução Instagram
Sérgio Aguiar/Reprodução Instagram

O fim do mês passado foi de despedidas no canal de notícias GloboNews. O jornalista Sérgio Aguiar, apresentador do programa ‘Em Pauta‘ anunciou a sua saída do grupo Globo após 22 anos de serviços prestados.

Em publicação nas redes sociais, Sérgio Aguiar se despediu da emissora, mandou um recado para os fãs e agradeceu o apoio: “É fechar o ciclo que chama? Depois de mais de 22 anos de GloboNews e de 8 anos de Em Pauta, deixo o canal. Só tenho a agradecer a companhia de vocês e o carinho durante todo este tempo!
Vou tirar algumas semanas para descansar e avaliar projetos”.

Para finalizar, o jornalista afirmou que em breve daria mais detalhes. No espaço de comentários os fãs demonstraram carinho e desejaram boa sorte em sua nova jornada: “Sensação de estar órfã. Não dá para imaginar o Em Pauta sem vc. Seja feliz onde for“, “Não existe sem você. Não digo que vou assistir o programa e sim Sérgio Aguiar. Para onde você for eu vou atrás. Sucesso” e “Valeu cada minuto com teu profissionalismo e carisma! Boa sorte” foram algumas das mensagens de carinho. Veja mais detalhes aqui!

Veja também:

Saiba o motivo que fez jornalista deixar o grupo Globo após 22 anos

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here