Sérgio Aguiar (Foto: Instagram)
Sérgio Aguiar (Foto: Instagram)

Foi comunicado na última quinta-feira (24) que o jornalista Sérgio Aguiar não fazia mais parte do time de jornalismo da GloboNews. O profissional estava na emissora a 22 anos e se destacava como um dos maiores nomes no jornalismo do canal.

Após a Globo informar que não houve acordo entre a emissora e o jornalista, o verdadeiro motivo para que o contrato não fosse renovado foi descoberto. Segundo o Notícias da TV, Sérgio não aceitou ter seu salário reduzido, algo que tem sido bastante comum em vários setores do grupo Globo.

O salário de Sérgio era considerado alto, e assim como outros jornalistas como Christiane Pelajo e Francisco José, o canal tentou fazer um acordo para que o valor fosse reduzido. Como não aceitou, Sérgio acabou sendo desligado do programa ‘Em Pauta’ que comandou por 8 anos sem direito a despedida.

Procurado o jornalista negou as informações mas não falou qual teria sido o motivo: “Não foi questão salarial. No momento prefiro não entrar em detalhes”, disse.

 Jornalista se despediu nas redes sociais

Em publicação no fim da noite da última quarta-feira (23), Sérgio Aguiar se despediu da emissora e mandou um recado para os fãs e agradeceu o apoio: “É fechar o ciclo que chama? Depois de mais de 22 anos de GloboNews e de 8 anos de Em Pauta, deixo o canal. Só tenho a agradecer a companhia de vocês e o carinho durante todo este tempo!
Vou tirar algumas semanas para descansar e avaliar projetos”. Para finalizar, o jornalista afirmou que em breve daria mais detalhes aos fãs.

Veja:

Gemidão do WhatsApp entra ao vivo na GloboNews

Estúdio i – Reprodução/GloboNews

Programa ao vivo é realmente uma caixinha de surpresas! No começo do ano, o programa ‘Estúdio I‘ da GloboNews foi mais uma vítima das surpresas que o formato pode proporcionar.

A apresentadora Leila Sterenberg, que substitui a âncora oficial do programa, Maria Beltrão, estava lendo uma pergunta de um telespectador, quando o estúdio foi invadido pelo áudio do famoso gemidão do WhatsApp.

Logo após o ocorrido, a jornalista chamou o intervalo, mas o estrago já havia sido feito. Nas imagens do momento em que o gemidão toca no programa, não há como saber de quem é o celular que reproduziu o som. Veja o momento!

Veja também:

Ao entrevistar ministra, jornalista Andréia Sadi veste azul e rouba a cena



1 COMENTÁRIO

  1. Não sabem nem colocar a data correta da notícia. É muito amadorismo, hem? Quinta feira, dia 24/02/2019? Que calendário é esse, hem? Dia 24 de fevereiro deste ano foi um domingo, aliás o último domingo do mês de Fevereiro de 2019. Vcs são péssimos, erram até na data. Zero de profissionalismo. J.Branco

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here