Cris Dias / Instagram

Vem novidades por aí! Cris Dias já está pensando no seu próximo projeto após ter sido demitida da Rede após 13 anos trabalhando na emissora.

A jornalista não deu muito detalhes, mas através das redes sociais mostrou que ela decidiu criar o seu próprio canal no YouTube.

A namorada do ator global Caio Paduan não revelou qual será o tema dos seus vídeos, no entanto pediu para os fãs se inscreverem no seu canal. Além disso, a jornalista também mostrou o cenário que usará para criar os seus conteúdos e nele tem prancha de surf, quadros com mensagens empoderadas e até um filtro dos sonhos.

“Dias de Cris. Novidades por aí”, disse ela, contando o nome do canal, que até o momento já conta com 88 inscritos.

Veja o post: 

Cris Dias mostra cenário onde gravará seus vídeos / Instagram

Demissão

Cris Dias – Reprodução: Instagram

Uma notícia pegou todos de surpresa nesta quarta-feira, 27, segundo a colunista Patrícia Kogut, chegou ao fim o contrato de Cris Diase a TV Globo. A jornalista atuou por 13 anos na emissora e passou por diversas áreas do jornalismo.

Com um currículo vasto na área esportiva, ela acabou ficando responsável pela apresentação do Globo Esporte e o noticiário esportivo do Bom Dia Brasil.

Segundo a colunista do O Globo, a partir do próximo dia 28, uma nova substituta já começará na atração matinal. Carol Barcellos ficará responsável por abordar os temas do universo esportivo durante o jornal matutino da TV Globo.

O contrato entre Cris e a emissora chegará ao fim em junho deste ano e, de acordo com a nota, não houve interesse de renovação por parte da Globo. Veja o comunicado! 

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here