Cris Dias e Caio Paduan / Instagram

O ator Caio Paduan, que atualmente está na novela das 19h, ‘Verão 90‘, interpretando o playboy Quinzinho, encantou seus seguidores ao fazer uma declaração para sua namorada, Cris Dias.

Nesta quarta-feira (27) foi anunciado que a jornalista não renovou seu contrato com a Rede Globo, e nas redes sociais Caio postou um click com a amada e fez uma legenda um tanto quanto diferente.

“É… é? A gente sabe que é. Sabe, né? Sabe. E? É, ué!”, escreveu ele.

Nos comentários da publicação, Cris respondeu e seguiu a mesma linha de pensamento do ator: “Num é? Te amo”.

Os fãs também deixaram mensagens de carinhos para o casal. “Casal lindo vocês. Felicidades sempre”, escreveu uma. “Casal mais lindo”, disse outra. “Lindos @crisdiass e @caiopaduan que Deus os abençoe!”, comentou mais uma.

Veja o post: 

Caio Paduan posta click romântico ao lado da namorada, a jornalista Cris Dias / Instagram

Após pedir demissão da Globo, apresentador desabafa: “Cheguei a quase cometer suicídio”

Após 13 anos, jornalista Cris Dias é demitida da Globo

Cris Dias – Reprodução: Instagram

Uma notícia pegou todos de surpresa nesta quarta-feira, 27, segundo a colunista Patrícia Kogut, chegou ao fim o contrato de Cris Dias e a TV Globo. A jornalista atuou por 13 anos na emissora e passou por diversas áreas do jornalismo.

Com um currículo vasto na área esportiva, ela acabou ficando responsável pela apresentação do Globo Esporte e o noticiário esportivo do Bom Dia Brasil. Saiba mais!

Caio Paduan se derrete por Cris Dias

Caio Paduan e Cris Dias/Reprodução Instagram
Caio Paduan e Cris Dias/Reprodução Instagram

O amor tomou conta das redes sociais de Caio Paduan. O ator, no ar em ‘Verão 90‘ com o personagem Quinzinho, compartilhou uma foto para lá de apaixonada com a namorada, a jornalista Cris Dias.

“Com você até o “jogo” para e tudo ganha mais cor. Tempo. Sorriso. Mais vida”. Cris também retribuiu o carinho e escreveu: “Ah amor da vida, com você não tem game”. Veja o post!

Veja também: 

‘2019 começou com uma energia negativa’, reflete Cris Dias sobre as tragédias deste ano



12 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here