Após demissão, ex-bailarina do Faustão se emociona com despedida: ”Fiquei triste”

Ex-bailarina garante que não deixará o caminho da arte e revela novos planos para carreira

0
Após demissão, ex-bailarina do Faustão se emociona com despedida: ''Fiquei triste' - Foto: Reprodução/ Rede Globo
Após demissão, ex-bailarina do Faustão se emociona com despedida: ”Fiquei triste’ – Foto: Reprodução/ Rede Globo

Natacha Horana não faz mais parte do balé do ”Domingão do Faustão”, e recentemente não fez questão de esconder sua tristeza. Afinal, a bailarina foi uma das 20 demitidas do programa e prestou serviços à emissora por seis anos. Além disso, a atração que fez tanto sucesso, só irá ao ar até dezembro deste ano (2021).

+Tiago Abravanel fala sobre substituir Faustão no ”Domingão”: ”Um desafio gigantesco”

Ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana desabafa sobre demissão

Fiquei triste por não ter mais ‘Domingão do Faustão’ na nossa televisão. Não me imagino um domingo com a família sem ter o programa, as vídeo-cassetadas e Faustão com o jeito dele. Vai deixar muita saudade em todo o povo brasileiro.“, disse ela logo a princípio, através de sua assessoria de imprensa.

Mas, apesar da situação, a dançarina demonstrou bastante gratidão: “Nesses seis anos pude crescer muito e me conhecer como Natacha Horana. Entrei menina e saí mulher. Mudou muito minha vida. Aprendi muita coisa e comecei a levar o meu lado profissional mais a sério.“, garantiu por fim.

+Magreza de Faustão choca espectadores

Mudança profissional

Ela até pode deixar de aparecer nos palcos do ”Domingão” como dançarina, porém Natacha não pretende deixar a arte de lado: “Na dança, posso transmitir meus sentimentos mais quietos“, refletiu na ocasião.

Atualmente, a musa pretende focar em outros aspectos do trabalho artístico. “Vou continuar com minha carreira de atriz. Tem uma novidade saindo do forno que vai ser minha cara.“, revelou enfim ela que já participou da peça “Dois Casais em Maus Lençóis” e foi uma das estrelas da websérie “Homem Office”.

Mais detalhes

Além disso, o corpo do balé do programa já havia sido reduzido devido aos protocolos de segurança em relação ao novo Coronavírus. Anteriormente, a equipe contava com 40 dançarinas e, após o início da pandemia, foi reduzido à metade, contando apenas com 20 bailarinas.

Bailarina demitida do ”Domingão do Faustão” dispara: ”Não me deram escolha”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here