Juliana Paes/Instagram
Juliana Paes/Instagram

Após perder o prêmio de melhor atriz para Paolla Oliveira no ‘Trófeu Domingão – Melhores do Ano‘, Juliana Paes é eleita pela APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte), como melhor atriz de 2017.

Os vencedores irão receber o Troféu APCA na cerimônia da 61ª edição da premiação, no primeiro semestre de 2018.

Tatá Werneck ganhou como melhor apresentadora e fez um post em seu Instagram: “Feliz demais por esse prêmio APCA de melhor apresentadora! Parabéns a todos e muito obrigada 🙂 Esse prêmio tem um gostinho muito especial. Já sonhei muito com ele e já o recebi muitas vezes no banho até que alguém batesse na porta e me dissesse que eu estava falando sozinha”, escreveu ela postando a lista de vencedores.

Feliz demais por esse prêmio APCA de melhor apresentadora! Parabéns a todos e muito obrigada 🙂 Esse prêmio tem um gostinho muito especial. Já sonhei muito com ele e já o recebi muitas vezes no banho até que alguém batesse na porta e me dissesse que eu estava falando sozinha. Obrigada @fernandalimaoficial @pedrobial @fabioporchat e @fatimabernardes ! Aprendo sempre com vcs! Admiro! Respeito! Obrigada minha equipe @lilianamarante @caitomainier @benincamera @craquedaniel @marco_goncalves (Meus AMORES AMADOS GÊNIOS E MAL VESTIDOS) @edukrieger @nataliavoss @pedroantoniopaes, Flavinha (não sei seu Instagram), João, tchello, @tuilajost, @julianoezuel, @kkmoraesmake , @krisnacarvalho, @alexpaimcomediante, Fernanda Falcao, @munizleandro, músicos amados! Meus convidados tão disponíveis! Dona Diana costureira amada que já passou a mão no meu peito algumas vezes 🙂 Beijos! E tava mal pq tava fazendo hemograma e quando vi tava feliz abraçando a enfermeira ❤️

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

Melhores do Ano

A atriz, que viveu a Bibi Perigosa em ‘A Força do Querer‘, fez um desabafo na rede social e disse que estava super esperançosa pela vitória no Faustão. “Ontem foi lindo e não foi fácil!!!! Foi minha primeira vez no #melhoresdoanono #faustao e estava super ansiosa e esperançosa! Saí de casa com aquele clima ‘vai que é tua’ e quando o prêmio não veio, doeu mesmo!!!”….Confira o post na íntegra.

Paolla Oliveira que foi a vencedora, comentou no post feito pela amiga: “Amamos você e a Bibi Perigosa. Sem vocês não teria Jeiza e A Força do ‘Nosso’ Querer seria menos brilhante. Prêmio é legal sim, mas você tem toda a razão, tudo é pouco diante do amor que temos uns pelos outros e da força que criamos juntos nesse trabalho tão especial. Diante disso, é tudooo nosso! Sou sua fã. Bjuuuussss“, escreveu a loira.





14 COMENTÁRIOS

  1. Entender o outro é difícil demais ainda mais quando envolve vaidade, o q a juliana deu a entender é q ja tava achando q o prémio melhores do ano tava praticamente nas suas mãos e derrepente foi arrancado , oq não é vdd Paola ganhou porq foi a Melhor !

  2. Quem disse, que foi uma boa interpretação ? Achei muito caricatural.
    Paloma, foi mais simples, e perto da realidade. Mereceu o prêmio.
    Parabéns Paloma.

  3. As duas deram show mais o papel melhor foi da Paola Oliveira ela representou uma mulher forte guerreira uma mulher com seu trabalho seu esporte é um grande amor que fez agente se espelhar agora o papel da Juliana foi uma mulher otaria que só fez coisas errada pelo amor de um homem que nem a amava então por favor não teve marmelada teve sim 👍 um voto justo é merecedor na minha humilde opinião beijos as duas lindas e talentosas mais o melhor personagem foi A geiza que fez toda diferença não a Bibi uma mulher besta que entrou no
    tráfico por um homem que não vale a pena 👏👏👏👏😘

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here