Após desabafo de Mayra Cardi, Kelly Key diz: ”Só quem passou sabe’

A cantora Kelly Key se identificou com o desabafo de Mayra Cardi sobre relacionamento abusivo.
Após desabafo de Mayra Cardi, Kelly Key diz: ”Só quem passou sabe’ – Foto: Montagem/Instagram

Nesta sexta-feira (26), a life coach, Mayra Cardi, 36 anos, fez um desabafo após término de relacionamento com Arthur Aguiar. Sendo assim, através de suas redes sociais, Mayra surpreendeu a todos ao revelar que na realidade vivia em um relacionamento abusivo com o seu, então, ex-marido. Em suma, muitas pessoas declararam apoio a digital influencer, uma delas foi a cantora Kelly Key.

+Mayra Cardi expõe relacionamento abusivo com Arthur Aguiar: “Cansei de mentir pra mim mesma”

Após desabafo de Mayra Cardi, Kelly Key apoia musa fitness nas redes sociais

Dessa forma, vale lembrar que Mayra Cardi gravou um longo vídeo contando tudo o que viveu ao lado do ator Arthur Aguiar em todos os anos que passaram juntos. Por isso, estava totalmente emocionada nas filmagens. Além disso, ela contou também das vezes que foi traída, se sentiu manipulada e que atualmente Arthur já está se relacionando com outra pessoa. Devido a isso a life coach recebeu muito apoio nos comentários, inclusive de celebridades, como por exemplo Kelly Key.

Em suma, a cantora Kelly Key, 37 anos, declarou bastante apoio à Mayra Cardi e revelou que também já foi vítima de abusos em relacionamentos anteriores. Desse modo, nos comentários ela escreveu: “Você é f***! Só quem passou ou passa por um relacionamento abusivo sabe da dificuldade… Mas um dia a gente cansa e finalmente acorda! Não se culpe! Nem para dizer que você deixou chegar onde chegou! Nunca! A culpa não é sua! Você não pode se sentir responsável porque ele não foi para você o que você foi para ele! As pessoas só nos dão o que elas têm! Não tem nenhuma relação com você! Tem com ele! Apenas! Parabéns pela coragem e conte comigo! Sempre.“, comentário esse que foi extremamente curtido e comentado pelos internautas.

Confira:

Após desabafo de Mayra Cardi, Kelly Key diz: ”Só quem passou sabe’ – Foto: Print/Instagram

Enfim, vale lembrar que até o momento, Arthur Aguiar ainda não se pronunciou sobre as acusações de Mayra.

Lívia Cout: Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.
Posts Relacionados
Leave a Comment