Globo adia projeto de simulação para a volta das gravações das novelas

A emissora quer aprimorar os protocolos de segurança devido a pandemia do novo coronavírus

Ludmilla volta a falar sobre briga com Anitta

A cantora Ludmilla voltou a falar sobre a confusão com a ex-amiga Anitta e o que pensa sobre traição; veja o que ela falou sobre os assuntos!

Paula Fernandes relembra grave doença

A cantora sertaneja Paula Fernandes também comentou como fez para superar e o que aprendeu com tudo isso.

Nego do Borel quebra o silêncio sobre suposta agressão em Duda Reis

Nego do Borel, em entrevista, quebrou o silêncio sobre a suposta agressão que fez em Duda Reis, sua namorada.

Sertanejo Zé Felipe surge de sunga e ‘volume’ rouba a atenção

O cantor sertanejo Zé Felipe deixou alguns fãs de queixo caído ao surgir apenas de sunga; veja todos os detalhes e a foto que ele compartilhou.

Mayra Cardi expõe relacionamento abusivo com Arthur Aguiar: “Cansei de mentir pra mim mesma”

-

Mayra Cardi e Arthur Aguiar – Reprodução – Montagem/Área Vip

O fim do casamento entre Mayra Cardi e Arthur Aguiar foi marcado por uma carta aberta compartilhada pela life coach nas redes sociais e que desde então, trouxe um conhecimento maior do público sobre como era a relação do mais novo ex-casal do pedaço.

+ Mayra Cardi surpreende e presenteia o ex-marido, Arthur Aguiar: “Sempre te amarei”

A mãe de Sophia, de 1 ano, recorreu na conta oficial do Instagram na manhã desta sexta-feira (26), e no seu canal do IGTV, desabafou sobre tudo o que viveu no seu relacionamento com o músico e compositor, em que ela classificou como “abusivo” e “tóxico”. “Eu vivi num relacionamento abusivo e manipulador durante muitos anos. Eu vim falar da maneira mais dura e sincera, cansei de mentir pra mim mesma”, iniciou a ex-BBB.

+ Mayra Cardi se envolve em polêmica com blogueira e tira satisfação: “Cara de pau”

“Eu e o Arthur tínhamos voltado, estava namorando porquê existia amor, dele eu não sei mais, não sei quem é ele… desconheço. Eu amo o pai da minha filha, eu depositei tudo que eu tinha, coloquei ele em todas as minhas contas, à frente das minhas empresas, dos meus negócios”, disse a famosa. Na sequência, ela escancarou as inúmeras traições cometidas pelo ator, em que ela confessa que sempre as perdoava pelo sentimento ter falado mais alto.

+ Mayra Cardi mostra que se arrepende de ter priorizado casamento com Arthur Aguiar

“Eu faria tudo de novo. Talvez por ele ter se sentido mais homem ele tenha me traído tanto, me responsabilizei pelas ações dele… Demorei 18 anos pra acreditar em alguém e de repente minha gravidez virou um inferno. Quando eu menos percebia eu deixei de ser eu, as pessoas não me reconhecia. Eu sabia que não era mais eu”, lamentou Mayra.

Em dado momento do desabafo que perdurou durante mais de dez minutos, a personalidade famosa relembrou alguns momentos da fase inicial da licença-maternidade, em que não tinha sequer o auxílio do ex-marido. “Ele não queria babá, queria que a gente cuidasse da nossa filha sozinha, e eu concordei, criei sozinha, sem ele e sem a babá. Eu estourei todos os meus pontos durante gravidez e comecei a me sentir muito largada, muito humilhada e os problemas começaram. É duro quando você é traída…”, refletiu.

“A gente se sente humilhada, largada, caí numa depressão braba pós parto. Até que eu entendesse que lá eu morreria se eu continuasse, e aí eu tive que criar forças sozinha. Eu entendi que já era, eu fiz a escolha errada mas eu continuei lutando pela minha família, sonhei que ele mudasse, mas ninguém muda ninguém”, destacou. Por fim, ela aproveitou para destacar que o novo desabafo teve como objetivo de incentivar suas seguidoras a levantarem ainda mais a própria autoestima. “Esse vídeo é pra você mulher e que acha que você seja feia, que você não tenha dinheiro… você não deixou nada a desejar, este merda é que não merece você!”, concluiu.

Veja o vídeo completo abaixo!

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

22 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics