Mariana Felício/Instagram
Mariana Felício/Instagram

Após usar sua conta do Instagram na ultima quarta-feira (10), para desabafar sobre o nascimento prematuro dos gêmeos, a ex-BBB Mariana Felício tranquilizou os seguidores, ao informar melhora no estado de saúde dos bebês, na tarde desta quinta-feira (11).

Ficamos superfelizes, tivemos uma excelente notícia de que eles engordaram o João 30 gramas e o José 35g. Agora estamos nessa luta para que eles fiquem bem e fortes e a gente possa levar eles logo para casa. Muito obrigada, de coração, a todos vocês que oraram. Agora eu vou lá dar de mamar para eles, que eles estão tomando na sondinha“, disse a esposa de Daniel Saulo, em um live no Instagram.

Gêmeos nascem prematuros

João e José nasceram no último dia 10 e Mariana falou da chegada dos gêmeos em sua conta no Instagram.

A vida e suas surpresas! Tudo aconteceu muito rápido e não tivemos tempo para nada. Nossos meninos nasceram prematuros e estão estáveis. Tive uma série de complicações nesta gestação, tudo bem diferente das primeiras! Mas no momento está tudo bem e ainda vou contar esta história todinha pra vocês, foram dias bem intensos. Terei alta ainda hoje, minha recuperação foi ótima, mas nossos meninos precisam de cuidados por serem prematuros”, escreveu a morena.

Mariana e Daniel Saulo estão juntos há mais de 10 anos, depois de se conhecerem na sexta edição do BBB. Juntos eles são pais de Anitta, de 3 anos, e Antônio, de 1.

Ex-BBB Mariana Felício desabafa sobre nascimento prematuro de gêmeos

Poucos dias após dar à luz, Mariana Felício fez um desabafo. A ex-BBB usou seu perfil no Instagram para tranquilizar os seguidores sobre a saúde dos gêmeos José e João, que nasceram prematuros no último final de semana, com 29 semanas e meia de gestação.

Difícil sintetizar tudo que aconteceu comigo nestes últimos dias com palavras em um pequeno texto. Amor e gratidão são os sentimentos deste momento. A partir de amanhã terei mais tempo e tentarei dividir com vocês um pouco de tudo que aconteceu comigo nesta gestação. Foram 29 semanas e 5 dias de muitos imprevistos, mas felizmente tudo que podia dar errado não deu e por mais que o momento ainda seja delicado para meus bebês tenho muita fé que mais uma vez tudo ficará bem”, escreveu a ex-BBB.

Colaborou: Paulo Freitas







DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here