Perlla – Reprodução

Conforme você leitor já deve ter acompanhado, e como foi anunciado aqui no Área Vip, a cantora Perlla não esperou muito tempo para oficializar que está com um novo amor. Ela, que havia terminado seu casamento de quase dez anos com o músico e pastor Cássio Castilhol, engatou romance com outro músico gato, e desta vez, parece que é pra valer.

Já em pleno Dia dos Namorados, nesta quarta-feira (12), ainda que não esteja, de fato, oficializando a relação, a cantora é só amor com o mais novo companheiro, Yuri Durães. De acordo com informações do jornal Extra, os amigos mais íntimos da funkeira destacam que a artista está mesmo amarradona pelo galã, o que é recíproco.

+ Namorado de Sasha Meneghel vende cookies para sobreviver

+ Irmão de Whindersson Nunes é esfaqueado durante assalto

+ Bruna Marquezine deixa jornalista falando sozinha ao ser questionada sobre Neymar

Mesmo que não seja tida como namoro, Perlla já chegou a fazer o integrante do grupo Samba Vinte & Um, conhecer as suas duas Pérola e Pietra, ambas frutos do seu antigo cônjuge. O romance, segundo amigos do mais novo casal das celebridades, garantem que o romance está prestes a ser oficializado, visto que o músico não se envolve com ninguém há um bom tempo, e têm se entregado totalmente à cantora.

O romance

E quem que disse que a fila não anda? Anda assim, e anda bastante, inclusive. Uma famosa cantora, que recentemente terminou seu longevo casamento de oito anos com um músico e pastor, dois meses após ter anunciado o fim do cônjuge, agora está vivendo um romance com outro artista novinho com poucos mais de 21 anos.

Trata-se de Perlla, que no início do ano surpreendeu ao ter anunciado a perda de impressionantes quase 15 quilos, e de acordo com informações do jornal Extra, a funkeira chegou a dividir o palco numa casa de shows localizada na zona oeste do Rio de Janeiro, e se apresentou ao lado do grupo musical Samba Vinte & Um, no qual Yuri Durães, seu mais novo amor, integra no time. Saiba mais!

Separação de músico

Perlla – Reprodução: Instagram

A notícia de que o casamento da cantora Perlla com Cássio Castilhol chegou ao fim pegou a web de surpresa! O casal estava junto há oito anos e dessa relação nasceram duas filhas, Pérola, de sete anos, e Pietra, de cinco.

A recém-separada recorreu ao seu Instagram, na noite desta sexta-feira santa, e durante um vídeo ao vivo, visivelmente nervosa, ela esclareceu toda a história de sua separação e dessa forma desmentiu o motivo apontado mais cedo.

No vídeo, ela revela que conseguiu comprar uma casa após quinze anos de muito trabalho e o seu ex-marido, Cássio, optou por não se mudar com ela. Confira!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here