sábado, 16 de outubro de 2021

Últimas

Irmão de Whindersson Nunes é esfaqueado durante assalto

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Irmão e Whindersson Nunes/Reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

A família do humorista Whindersson Nunes passou por momentos difíceis nesta última terça-feira (11). O irmão do youtuber, Hidelvan Nunes,foi assaltado e levou uma facada. As informações foram confirmadas por ele em suas redes sociais.

Segundo o humorista, o crime teria ocorrido por conta de um celular. Whindersson Nunes relata que, mesmo após Hildelvan Nunes entregar o aparelho para os criminosos, ele foi agredido:

“Acabaram de esfaquear meu irmão por causa de uma merda de um celular que ele entregou e, mesmo assim, fizeram isso. Ninguém tem um dia de paz nessa desgraça”, iniciou o humorista. “Meu irmão está bem, galera. Já fez tudo que tinha que fazer, fiquem tranquilo, não foi fundo, não tem risco, só desespero mesmo, obrigado aí pelo apoio”

- Continua após o anúncio -

No final do relato, Whindersson fez um desabafo: “Eu fico indignado que ele disse que pedia ajuda e ninguém fazia nada. Olha, sei lá, eu não sei eu nem vou falar nada. Deus me perdoe pelos meus pensamento”.

Veja os tweets:

- Continua após o anúncio -

Perda na família

O youtuber Whindersson Nunes usou o seu twitter nesta segunda-feira (10), para dar uma triste notícia a seus seguidores. Ele perdeu um ente querido.

O comediante, que declarou estar sofrendo de depressão, está buscando formas, de ajudar outras pessoas que também sofrem com doenças psicológicas. Em seu perfil no Twitter, o  Youtuber contou estar planejando um aplicativo que ofereça tratamento com profissionais de forma gratuita para pessoas de baixa renda. Confira!

Carona perigosa

A vida de Whindersson Nunes têm sido um verdadeiro carrossel de emoções. Após todo o caso de depressão, cirurgia de emergência e envolvimento em polêmicas com Carlinhos Maia e o caso do estupro do jogador Neymar, ele está de volta às redes sociais conforme havia prometido, e têm rendido boas gargalhadas com os seus internautas.

Na noite desta última segunda-feira (10), inclusive, o marido da cantora Luisa Sonza pegou carona com o cantor e relatou um perrengue no qual passou acompanhado do músico: eles se perderam no meio do caminho. Através do seu Twitter, o comediante brincou com a situação. Veja!

Veja também:

Amigo de Neymar detona Whindersson Nunes após brincadeira com polêmica: “Babaca”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos