Irmão e Whindersson Nunes/Reprodução Instagram

A família do humorista Whindersson Nunes passou por momentos difíceis nesta última terça-feira (11). O irmão do youtuber, Hidelvan Nunes,foi assaltado e levou uma facada. As informações foram confirmadas por ele em suas redes sociais.

Segundo o humorista, o crime teria ocorrido por conta de um celular. Whindersson Nunes relata que, mesmo após Hildelvan Nunes entregar o aparelho para os criminosos, ele foi agredido:

“Acabaram de esfaquear meu irmão por causa de uma merda de um celular que ele entregou e, mesmo assim, fizeram isso. Ninguém tem um dia de paz nessa desgraça”, iniciou o humorista. “Meu irmão está bem, galera. Já fez tudo que tinha que fazer, fiquem tranquilo, não foi fundo, não tem risco, só desespero mesmo, obrigado aí pelo apoio”

No final do relato, Whindersson fez um desabafo: “Eu fico indignado que ele disse que pedia ajuda e ninguém fazia nada. Olha, sei lá, eu não sei eu nem vou falar nada. Deus me perdoe pelos meus pensamento”.

Veja os tweets:

Perda na família

O youtuber Whindersson Nunes usou o seu twitter nesta segunda-feira (10), para dar uma triste notícia a seus seguidores. Ele perdeu um ente querido.

O comediante, que declarou estar sofrendo de depressão, está buscando formas, de ajudar outras pessoas que também sofrem com doenças psicológicas. Em seu perfil no Twitter, o  Youtuber contou estar planejando um aplicativo que ofereça tratamento com profissionais de forma gratuita para pessoas de baixa renda. Confira!

Carona perigosa

A vida de Whindersson Nunes têm sido um verdadeiro carrossel de emoções. Após todo o caso de depressão, cirurgia de emergência e envolvimento em polêmicas com Carlinhos Maia e o caso do estupro do jogador Neymar, ele está de volta às redes sociais conforme havia prometido, e têm rendido boas gargalhadas com os seus internautas.

Na noite desta última segunda-feira (10), inclusive, o marido da cantora Luisa Sonza pegou carona com o cantor e relatou um perrengue no qual passou acompanhado do músico: eles se perderam no meio do caminho. Através do seu Twitter, o comediante brincou com a situação. Veja!

Veja também:

Amigo de Neymar detona Whindersson Nunes após brincadeira com polêmica: “Babaca”



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here