Marcelo Falcão/Instagram
Marcelo Falcão/Instagram

O cantor Marcelo Falcão comemorou a chegada de 2019 com novidade: a chegada de mais um filho! Aos 45 anos, ele será pai pela segunda vez e divulgou a novidade em sua conta oficial do Instagram nesta sexta-feira (04).

“Deus, muito obrigado pela benção maior e mais divina que eu poderia ter hoje, amanhã e sempre em minha vida: meu rasta filho Tom Falcão está a caminho”, escreveu na legenda.

Na foto postada, o ex-líder do grupo ‘O Rappa’ estava abraçado com a namorada, a australiana Éri Cauchiglione. Segundo o site Uol, o nome escolhido pelo casal é uma homenagem ao produtor Tom Capone, amigo de antigo do cantor, e que morreu em 2004, vítima de um acidente de moto.

Veja a publicação:

View this post on Instagram

✨🌞✨Boas Vibes Minha Família da Vida e todos meus FÃS que Amo Muito e estão sempre Comigo em todas as Horas 🙏🏾❤️❤️❤️🇧🇷 Gratidão ao Universo 🌏✨🙏🏾Agradeço muito todas as Bênçãos por continuar fazendo o que AMO que é Música da Alma pra quem Ama Música de Verdade como noix Amamos 🔊To fechado com VCS MEUS FÃS até Dps do Fim ❤️ 🇧🇷🌏🙏🏾.DEUS MUITO OBRIGADO pela Benção Maior e a Mais Divina que eu poderia ter hoje,Amanhã e Sempre em minha Vida ❤️❤️❤️🙏🏾🙏🏾🙏🏾 Meu RASTA filho ; TOM FALCÃO tá a caminho🥇🏆❤️(Homenagem ao Meu irmão Amado da Vida e que me ajudou muito nesse Mundo TOM CAPONE🇧🇷❤️❤️🔊❤️)🙏🏾🙏🏾🙏🏾 @eribauchiglione Muito Muito Muito Obrigado Amor Meu ❤️❤️❤️Obrigado Gold Coast Australia.Amém 🌞✨❤️ FELIZ ANO NOVO TOM ❤️❤️❤️e PRA TODOS NOIX 🇧🇷❤️🙏🏾

A post shared by Marcelo Falcão (@marcelo_falcao) on

Exame de DNA

Vale lembrar que, em janeiro de 2016, Marcelo Falcão teve que realizar um exame de DNA por causa de um processo movido por Thiene Silveira, que alegava ter uma filha do cantor.

Na época, o cantor se envolveu em uma polêmica ao não comparecer à uma audiência em agosto do ano anterior. Após a falta, os advogados explicaram que ele teve compromissos profissionais e tudo foi justificado.

O exame foi realizado e veio a confirmação da paternidade. O cantor utilizou as redes sociais para revelar que cumpriria as determinações judiciais e lamentou não ter conhecido a filha na maternidade.

Descobri ontem que sou pai de uma menina de 17 anos, que foi registrada por outro homem, a quem trata como pai”, escreveu na data do fato, acrescentando que não tocaria mais no assunto.

O Rappa

O cantor era vocalista da banda ‘O Rappa’ e em maio 2017 anunciou uma pausa da banda sem tempo para voltar. A banda completa continuou a cumprir a agenda de shows até fevereiro de 2018 e não informaram o motivo da pausa. Agradecendo o apoio dos fãs, os músicos celebraram o sucesso nos seis anos de carreira.

Formada em 1993, a banda já havia feito uma pausa de 2009 a 2011 e voltou a tocar logo depois com os integrantes Marcelo Falcão, Xandão Meneses, Lauro Farias e Marcelo Lobato. Em 2000, o integrante que fazia as letras das músicas, Marcelo Yuka, foi baleado em um assalto e ficou paraplégico. Logo depois, ele deixou a banda.

E tem mais bebê vindo por aí… Confira:

Grávida, Ticiane Pinheiro revela possíveis nomes para filho com César Tralli



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here