Marcelo Falcão - Reprodução/Instagram
Marcelo Falcão – Reprodução/Instagram

O cantor Marcelo Falcão, ex vocalista da banda ‘O Rappa’, está prestes a se tornar papai de segunda viagem, mas parece que a primeira não deu muito certo pra ele. Ele descobriu há dois anos que tinha uma filha, na época com 17 anos, por meio de um exame de DNA.

Segundo informações do jornal Extra, a confusão judicial do cantor continua com a filha Agatha Cristal Silveira, de 19 anos. A moça foi reconhecida por ele em 2016, após um teste de DNA, mas jamais conhecida. Ainda segundo o jornal, os dois se encontraram uma única vez, quando ela tinha 6 anos e foi levada pela mãe, Thiene Baltazar, ao camarim de um show.

Apesar de ter o nome de Falcão em sua certidão de nascimento, Agatha não teve convívio com o cantor e aguarda na Justiça o pagamento de pensões retroativas, que estão num processo que corre em sigilo e se arrasta desde 2008. Segundo o jornal, Falcão paga a pensão mensalmente, mas as atrasadas não foram pagas e não há previsão de recebimento.

Papai novamente

Marcelo Falcão será pai pela segunda vez de um menino, fruto de seu relacionamento com a australiana Éri Cauchiglione. Ele comemorou a notícia no início do mês com uma postagem de foto no Instagram abraçado à futura mamãe, e escreveu na legenda: “Deus, muito obrigado pela benção maior e mais divina que eu poderia ter hoje, amanhã e sempre em minha vida: meu rasta filho Tom Falcão está a caminho”.

Segundo o site Uol, o nome escolhido pelo casal é uma homenagem ao produtor Tom Capone, amigo antigo de Marcelo, que morreu em 2004, vítima de um acidente de moto.

DNA

Segundo o portal UOL, na época, ele não compareceu à uma audiência e, após a falta, os advogados explicaram que ele teve compromissos profissionais e tudo foi justificado.

Com tudo resolvido com relação à audiência, o exame de DNA foi realizado e veio a confirmação da paternidade, que Marcelo divulgou na época por rede social.

“Descobri ontem que sou pai de uma menina de 17 anos, que foi registrada por outro homem, a quem trata como pai”, escreveu na época, acrescentando que cumpriria as determinações da justiça e que não tocaria mais no assunto…Veja!

 

Confira também:

Cantor sertanejo anuncia que vai ser pai



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here