Marcelo Falcão (Foto: Divulgação)
Marcelo Falcão (Foto: Divulgação)

Nos últimos dias a notícia de que Marcelo Falcão será papai deu bastante o que falar, contudo, o que pouca gente sabia e também acabou vindo à tona é que o cantor já tem uma filha de 19 anos mas a relação deles não é nada amigável.

Marcelo atualmente é pai de Agatha Cristal, reconhecida como filha do cantor apenas em 2016. Após a notícia de que pai e filha não tem um convívio próximo, Marcelo se pronunciou e disse o porque não é presente na vida da garota.

Segundo o cantor quando descobriu que era pai, ele tentou uma aproximação mas a jovem não teve a mesma reciprocidade, desde então eles estão afastados. O advogado do cantor também se pronunciou e comentou o processo de pensão alimentícia que se arrasta na justiça desde 2008.

Segundo o profissional, a jovem está pedindo o pagamento de pensões retroativas, embora atualmente receba um valor mensal do pai famoso. A defesa de Marcelo ainda disse em nota ao jornal ‘Extra’: “A pretensa execução proposta pelo advogado da autora encontra-se suspensa por decisão judicial do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro e que o Juízo de primeira instância cumpriu tal determinação no dia 19 de dezembro de 2018″.

Papai pela segunda vez

Marcelo Falcão/Instagram
Marcelo Falcão/Instagram

O cantor Marcelo Falcão comemorou a chegada de 2019 com novidade: a chegada de mais um filho! Aos 45 anos, ele será pai pela segunda vez e divulgou a novidade em sua conta oficial do Instagram na sexta-feira (04).

“Deus, muito obrigado pela benção maior e mais divina que eu poderia ter hoje, amanhã e sempre em minha vida: meu rasta filho Tom Falcão está a caminho”, escreveu na legenda…Confira!

O Rappa

Reprodução/Facebook

O cantor era vocalista da banda ‘O Rappa’ e em maio 2017 anunciou uma pausa da banda sem tempo para voltar. A banda completa continuou a cumprir a agenda de shows até fevereiro de 2018 e não informaram o motivo da pausa. Agradecendo o apoio dos fãs, os músicos celebraram o sucesso nos seis anos de carreira.

Formada em 1993, a banda já havia feito uma pausa de 2009 a 2011 e voltou a tocar logo depois com os integrantes Marcelo Falcão, Xandão Meneses, Lauro Farias e Marcelo Lobato. Em 2000, o integrante que fazia as letras das músicas, Marcelo Yuka, foi baleado em um assalto e ficou paraplégico. Logo depois, ele deixou a banda.

Veja também:

Grávida, Thaeme posa com o marido e abre o coração: ‘Tudo preparado para você chegar’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here