domingo, 17 de outubro de 2021

Últimas

Após detonar Luciano Huck e Rodrigo Faro, sertanejo Eduardo Costa abre o jogo sobre polêmica

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Luciano Huck; Eduardo Costa; Rodrigo Faro – Instagram/Montagem Área Vip

- Continua após o anúncio -

Na semana passada, o sertanejo Eduardo Costa fez alguns comentários polêmicos a respeito dos apresentadores Luciano Huck e Rodrigo Faro. Nas redes sociais, o cantor comentou sobre a atitude dos comunicadores sobre o momento atual que o mundo vem vivendo em que as pessoas estão sendo contaminadas pelo coronavírus e profissionais de saúde arriscam as vidas pelo próximo.

Eduardo Costa declarou que bater palma dentro de casa não funciona para ajudar ninguém. “Tô vendo um monte de apresentadores de televisão, que agora tão no conforto dos seus lares, com dinheiro sobrando, hipócritas pra caralho, batendo palminha pra enfermeiro, pra médico. Posso falar uma coisa pra você? Palma não enche barriga”, disse Costa.

+Ex-noiva do sertanejo Eduardo Costa é vítima de golpe: É cada uma

- Continua após o anúncio -

“Luciano Huck, Rodrigo Faro, outros apresentadores aí? tem outros, (mas) tô falando os que eu vi aqui. Faro é meu amigo, mas vou falar pra vocês: não vamos ser hipócrita, não, gente. Quem quiser reconhecer o valor dessas pessoas faz uma campanha em todo Brasil para melhorar o salário delas, pra trazer uma vida digna”, continuou ele.

Depois da declaração polêmica, o sertanejo decidiu se pronunciar sobre o assunto e falou ao Fofocalizando, do SBT.

- Continua após o anúncio -

+Sertanejo Eduardo Costa se manifesta sobre doação: Não cheguei até aqui mentindo

“Falar uma coisa pra vocês: palma não enche barriga. Quem quiser reconhecer o valor dessas pessoas, faz uma campanha todo o Brasil para melhorar o salário dessas pessoas….bater palminha não adianta porcaria nenhuma”, disse o cantor.

O artista falou, durante o papo, que atitudes valem mais do que palavras. “Não é hora de ficar fazendo politica… é hora de tomar atitude. O faro é meu irmão, alias, quero dizer que não tenho nada contra ele. Não conheço o Luciano Huck, mas acho que ele é um cara que faz a diferença quando quer…mas, nesse momento, palmas não fazem diferença na vida de ninguém”, completou.

+Antonia Fontenelle revela detalhes na cama com sertanejo Eduardo Costa

Ao falar sobre a doação milionária que teria feito ao Sistema Único de Saúde (SUS), Eduardo Costa esclareceu que se uniu a outros empresários e decidiu doar equipamentos às unidades públicas.

+Sertanejo Eduardo Costa se declara para famosa apresentadora

“Um grupo de empresário estava junto comigo para fazer doação ao SUS, mas nós achamos que ao invés de doar o dinheiro, seria melhor nos comprarmos os equipamentos. Foi muito mais que dois milhões e meio, eu não quero fazer propaganda do que eu fiz, até porque o intuito é ajudar”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos