sábado, 23 de outubro de 2021

Últimas

Sertanejo Eduardo Costa se manifesta sobre doação: “Não cheguei até aqui mentindo”

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

A suposta doação de R$ 2,5 milhões que Eduardo Costa faria ao SUS acabou viralizando na web e o cantor recebeu diversos elogios por causa da atitude. O valor ajudaria os hospitais a cuidarem das pessoas que estão sendo diagnosticadas com o novo coronavírus, que já espalhou pelo Brasil e o mundo e já causou diversas mortes.

No entanto, a assessoria do sertanejo negou que ele faria essa doação ao colunista Ricardo Feltrin, do portal UOL, e ainda explicou que a ideia do sertanejo era mobilizar empresários para ajudar na compra de respiradores.

Após todas essas notícias, nesta sexta-feira (27), Eduardo Costa deu uma entrevista ao colunista Leo Dias, também do UOL, e afirmou que foi ‘pego de surpresa’ com tantos burburinhos. Além disso, ao negar a doação em dinheiro ao SUS, ele revelou que pensou em colaborar de alguma forma após uma pessoa próxima a ele falecer.

- Continua após o anúncio -

Antonia Fontenelle suspeita de doação milionária do sertanejo Eduardo Costa, diz jornalista

“Perdi uma pessoa muito importante para mim. Não falei nada antes porque não quis causar mais pânico. Mas, foi quando perdi essa pessoa que me conscientizei que precisava fazer alguma coisa. Era uma pessoa que me deu abrigo, amor, lá quando eu tinha 17 anos, e faleceu agora. Foi tudo muito rápido. Acabei descobrindo só no velório que era uma suspeita deste coronavírus. Isso acendeu uma luz em mim”, disse o cantor o cantor.

- Continua após o anúncio -

O sertanejo ainda revelou que chegou a reunir alguns amigos e empresários de Minas Gerais e região, e inicialmente eles pensaram em fazer sim uma doação ao SUS. Mas depois eles acharam que seria melhor comprar respiradores, que atualmente está em falta, não só no Brasil, mas também em diversos países.

Sertanejo Eduardo Costa se declara para famosa apresentadora

“A princípio iríamos doar dinheiro para o SUS, mas depois as pessoas decidiram que era melhor comprar equipamentos de respiração. Algo que não é barato. É importado. Jamais quis falar disso, mas a informação caiu na imprensa. Acho muito ruim fazer comercial de causa própria”, afirmou ele.

O cantor também se mostrou irritado com o fato da notícia ter vazado e por causa disso muitos duvidarem do seu lado ‘solidário’. “Não cheguei até aqui, nesses 16 anos de carreira, mentindo, sendo desonesto. A honestidade para mim é o principio de um caráter de um homem”, garantiu.

Eduardo também falou sobre o coronavírus e se ele está sendo afetado por causa dos cancelamentos dos shows. “Não vivo da música. Tenho construtora, uma rede de negócios que já mexo faz tempo. Tenho imóveis, imóveis comerciais, loteamentos, condomínios. Desde o começo da minha carreira venho comprando, por isso digo que não sou um cara que vive somente da música”, ressaltou.

Sertanejo Eduardo Costa diz que brasileiros devem voltar ao trabalho

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos