fbpx

Juliana Paiva abre o jogo sobre a sua quarentena

A atriz da TV Globo, Juliana Paiva abriu o coração para falar sobre como vem sendo o seu período de isolamento social.

Suposta namorada de Roberto Carlos quebra o silêncio sobre o romance com...

A moça que foi apontada como namorada de Roberto Carlos quebrou o silêncio sobre a sua relação com o 'Rei'; saiba de toda a verdade!

Lorena Improta relembra grandes dificuldades: “Tive uma crise de indentidade muito forte”

A dançarina Lorena Improta relembrou um dos momentos mais difíceis de sua carreira.

Confusão cabeluda envolvendo a live do sertanejo Leo Chaves é exposta

O cantor sertanejo Leo Chaves acabou se envolvendo em uma confusão daquelas nos bastidores da live que realizou neste último sábado (30).

Susana Vieira revela a primeira coisa que fará quando acabar a quarentena

A atriz da TV Globo, Susana Vieira abriu o coração para revelar o que fará quando todo este período de isolamento social passar.

Sertaneja Simaria se emociona após comentário da filha: “Sério?”

A cantora sertaneja Simaria, do duo com a irmã Simone, ficou surpreendida com o comentário que a filha Giovanna, de 6 anos, fez sobre ela.

Sertanejo Eduardo Costa se manifesta sobre doação: “Não cheguei até aqui mentindo”

-

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Suposta namorada de Roberto Carlos quebra o silêncio sobre o romance com o Rei

A moça que foi apontada como namorada de Roberto Carlos quebrou o silêncio sobre a sua relação com o 'Rei'; saiba de toda a verdade!

Leo Dias volta a desmascarar Anitta em mais um áudio revelado

O jornalista Leo Dias, mais uma vez, voltou a desmascarar a cantora Anitta; veja todos os detalhes desta nova confusão.

Projeto de grande mudança no SBT do Rio de Janeiro é adiado; saiba mais

O SBT do Rio de Janeiro terá que esperar mais um pouco para realizar uma grande mudança.

Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

A suposta doação de R$ 2,5 milhões que Eduardo Costa faria ao SUS acabou viralizando na web e o cantor recebeu diversos elogios por causa da atitude. O valor ajudaria os hospitais a cuidarem das pessoas que estão sendo diagnosticadas com o novo coronavírus, que já espalhou pelo Brasil e o mundo e já causou diversas mortes.

No entanto, a assessoria do sertanejo negou que ele faria essa doação ao colunista Ricardo Feltrin, do portal UOL, e ainda explicou que a ideia do sertanejo era mobilizar empresários para ajudar na compra de respiradores.

Após todas essas notícias, nesta sexta-feira (27), Eduardo Costa deu uma entrevista ao colunista Leo Dias, também do UOL, e afirmou que foi ‘pego de surpresa’ com tantos burburinhos. Além disso, ao negar a doação em dinheiro ao SUS, ele revelou que pensou em colaborar de alguma forma após uma pessoa próxima a ele falecer.

Antonia Fontenelle suspeita de doação milionária do sertanejo Eduardo Costa, diz jornalista

“Perdi uma pessoa muito importante para mim. Não falei nada antes porque não quis causar mais pânico. Mas, foi quando perdi essa pessoa que me conscientizei que precisava fazer alguma coisa. Era uma pessoa que me deu abrigo, amor, lá quando eu tinha 17 anos, e faleceu agora. Foi tudo muito rápido. Acabei descobrindo só no velório que era uma suspeita deste coronavírus. Isso acendeu uma luz em mim”, disse o cantor o cantor.

O sertanejo ainda revelou que chegou a reunir alguns amigos e empresários de Minas Gerais e região, e inicialmente eles pensaram em fazer sim uma doação ao SUS. Mas depois eles acharam que seria melhor comprar respiradores, que atualmente está em falta, não só no Brasil, mas também em diversos países.

Sertanejo Eduardo Costa se declara para famosa apresentadora

“A princípio iríamos doar dinheiro para o SUS, mas depois as pessoas decidiram que era melhor comprar equipamentos de respiração. Algo que não é barato. É importado. Jamais quis falar disso, mas a informação caiu na imprensa. Acho muito ruim fazer comercial de causa própria”, afirmou ele.

O cantor também se mostrou irritado com o fato da notícia ter vazado e por causa disso muitos duvidarem do seu lado ‘solidário’. “Não cheguei até aqui, nesses 16 anos de carreira, mentindo, sendo desonesto. A honestidade para mim é o principio de um caráter de um homem”, garantiu.

Eduardo também falou sobre o coronavírus e se ele está sendo afetado por causa dos cancelamentos dos shows. “Não vivo da música. Tenho construtora, uma rede de negócios que já mexo faz tempo. Tenho imóveis, imóveis comerciais, loteamentos, condomínios. Desde o começo da minha carreira venho comprando, por isso digo que não sou um cara que vive somente da música”, ressaltou.

Sertanejo Eduardo Costa diz que brasileiros devem voltar ao trabalho

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

1 COMENTÁRIO

  1. Tá certíssimo Eduardo Costa pegue compra tu mesmo que precisa e distribui no hospital eu posso te falar com toda certeza que eu já vi acontecer dê as pessoas receberam doação e os malandro trocarem pegar os novo e doar os velhos quer ajudar compra respirador os médicos preciso de guardar pós de luva de álcool gel não dá dinheiro na mão desses pilantras não são tudo sem vergonha não tô falando dos médicos tô falando daqueles p******* que que são administrador de alguns hospitais do SUS que chego até cobrar consulta sendo que eles não poderiam cobrar pelo SUS isso a gente já viu acontecer muitas vezes pronto falei

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics