Renata, na Casa de Vidro do BBB 20 – Reprodução: Instagram

Apesar de não conseguir entrar no reality show da TV Globo, o ‘Big Brother Brasil, Renata Furtado, que foi uma das participantes da Casa de Vidro, ganhou uma verdadeira notoriedade, pois não teve papas na língua ao disparar contra o brother Petrix, que foi eliminado em uma polêmica danada de assédio.

+ “Não consigo olhar pra cara”, dispara Renata para Petrix, ao vivo no ‘Mais Você’

É que ela falou que não conseguia nem olhar na cara dele. Em conversa com o jornal carioca Extra, Renata falou sobre a atitude que teve com o ginasta Petrix. Ela fez uma avaliação:

+ Ao vivo no ‘Mais Você’, Petrix foge de polêmica sobre acusação de assédio no ‘BBB20’

“Eu fui ao “Mais você” sabendo que o Petrix estaria lá. Não fui mal educada, mas também não quis buscar nenhum contato. Quando eu vi que a gente sentaria juntos à mesa eu fiquei bem desconfortável e não direcionei em nenhum momento o meu olhar a ele. Eu não quis ser grosseira nem faltar com respeito e educação, eu simplesmente falei a verdade. E senti que eu fiz o certo. Cheguei até a me desculpar com os apresentadores por ter criado um clima, mas eles falaram que não tinha problema nenhum, que eu tinha passado o meu recado”, contou.

+ BBB20: Após eliminação, Petrix detona brother e entrega confissão

Após ter ganho uma certa notoriedade neste pouco tempo de ‘BBB 20’, Renata Furtado falou o que pretende fazer com isso: “Com a visibilidade do programa, eu pretendo continuar disseminando essa ideia de mulher forte, saudável. Gosto muito dessa linha de esporte e saúde. E também da alegria, do bom humor. Com certeza, se eu puder fazer o bem e ajudar alguém, eu vou fazer. Já estou com uma ideia de evento para a minha cidade para levantar uma verba para doar para instituições de caridade. Quero aproveitar tudo que eu puder fazer para ajudar. E estou aberta para novos trabalhos e propostas”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here