Petrix no ‘BBB20’ – Reprodução/Globo

Eliminado do segundo Paredão do ‘Big Brother Brasil 20’ com pouco mais de 80,27% dos votos em meio a uma berlinda contra outros três nomes, ao que parece, Petrix Barbosa concedeu sua participação especial no ‘Mais Você’ na manhã desta quarta-feira (5), e durante sua participação no programa matinal, fez diversas confissões acerca da sua trajetória polêmica no reality global.

+ BBB20: Após eliminação, Petrix detona brother e entrega confissão

Em confissão, ao vivo, o ginasta garante que ainda não sentiu na pele a rejeição, e fugiu de maiores questionamentos acerca das críticas recebidas nas redes sociais devido sua postura contraditória sobre as antigas colegas de confinamento. O mais novo ex-BBB, por sua vez, mesmo não batendo na tecla de forma direta, garante que possui noção dos erros cometidos.

+ BBB20: Klara Castanho aposta em teoria sobre saída de Petrix e revela para quem torce

“Não preciso ver para botar a mão na consciência e falar ‘alguma coisa deu errado que talvez eu não percebi’. Se aconteceu, zero da minha intenção, zero do coração, não sou esse”, disse. Mantendo um namoro com a modelo alemã Joline Heitmann, Petrix afirma que nunca foi a favor do plano de teste de fidelidade contra as participantes comprometidas, como foi o caso de Bianca Andrade e Mari Gonzalez.

+ BBB20: Petrix pode pegar reclusão de até cinco anos após caso de assédio

“Nunca fui conveniente com isso. Eu tenho namorada. Depois desse murmurinho fiquei sabendo. E disse: não é possível, se foi o Hadson, não falo mais com ele”, disparou. Com relação a recepção da sua família acerca de sua passagem na atração, o atleta destaca: “Eles falaram assim: ‘Conhecemos você e vimos exatamente o Petrix que é com todos, brincando, comprometido, cuidado e protetor’. Estão orgulhosos de mim”, concluiu.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here