Sonia Abrão e Susana Vieira – Reprodução: Instagram

Uma verdadeira troca de farpas tomou conta do mundo dos famosos nesta semana. A atriz Susana Vieira e a apresentadora Sonia Abrão se estranharam e trocaram declarações polêmicas.

Tudo começou quando, em entrevista ao programa de Sonia Abrão na RedeTV!, ‘A Tarde É Sua’, a atriz deu uma alfinetada na apresentadora: “Soninha Abrão, minha amiguinha boazinha, neném! Meu motorista chegou. Dá um beijão. Outro dia mandei um beijão para ela, para ela deixar de ser falsa comigo. Falar: ‘Susaninha Vieira, tão boazinha’, e aí mete o pau em mim. Que feio, Soninha! Fala logo que não vai com a minha cara”, disse Susana Vieira.

Sonia Abrão, por sua vez, nesta última terça-feira (17), rebateu os comentários à altura e foi notícia em diversos portais. No dia seguinte, a apresentadora resolveu comentar a repercussão do caso: “Sabia que as pessoas iriam comentar, mas não achava que fosse chegar a esse nível”.

Lamentou saudade

A quinta-feira , 15 de agosto, para os seguidores da apresentadora do ‘A Tarde é Sua’, Sonia Abrão, foi de muitas lembranças e emoção. Em suas redes sociais, ela aproveitou o ‘TBT’, para recordar do sobrinho Chorão, ex-vocalista do Charlie Brown Jr, que morreu em 2013, aos 42 anos. Veja!

Euforia

Se a intenção da apresentadora Sonia Abrão era causar na web, ela conseguiu com sucesso e deixou os seus seguidores eufóricos ao publicar uma foto na sua conta do Instagram.

Sonia Abrão que está no comando do programa ‘A Tarde É Sua’, da emissora RedeTV!, desde 2006, postou uma foto em frente a uma emissora super famosa e conhecida mundialmente que fez a alegria e causou desespero de alguns seguidores. Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here