Sonia Abrão e Chorão – Reprodução: Instagram – Divulgação

A quinta-feira (15), para os seguidores da apresentadora do ‘A Tarde é Sua’, Sonia Abrão, foi de muitas lembranças e emoção. Em suas redes sociais, ela aproveitou o ‘TBT’, para recordar do sobrinho Chorão, ex-vocalista do Charlie Brown Jr, que morreu em 2013, aos 42 anos.

Através de seu Instagram, Sonia Abrão compartilhou uma foto raríssima do casamento de Chorão. Na legenda, ela lamentou a saudade e revelou que foi às lágrimas por muitas vezes na data.

“Com mega saudade: tirei essa foto do meu filho e minha irmã com o Alê (Chorão) na festa do casamento dele com a Grazi, em 2002…Foi uma noite linda! Antes, na cerimônia na igreja, chorei muito por dois motivos: a ausência do meu tio Geraldo, pai dele, que havia morrido, e ouvir Zeca Baleiro, no altar, cantando “Proibida pra Mim”, de um jeito que só o Zeca sabe! Até hoje me emociono quando escuto essa música na voz dele!”, disse.

Veja o post:

Brumar

O relacionamento de Bruna Marquezine e Neymar Jr. pode ter chegado ao seu fim, mas eles ainda são lembrados e diversos fãs do famoso casal Brumar, ainda sonha com um possível retorno.

Nesta terça-feira, 13, o casal voltou a ser assunto durante o programa da Sonia Abrão, o ‘A Tarde É Sua’. Sincera como sempre, a apresentadora acabou dando sua opinião sobre o ex-casal. Veja!

Emoção

O programa ‘A Tarde É Sua‘, da RedeTV! do dia 11 de julho, foi marcado por um momento de emoção. O jornalista Thiago Rocha surpreendeu a apresentadora Sonia Abrão com uma mensagem especial do amigo Agnaldo Timóteo, que nestes últimos tempos deu um verdadeiro susto nos fãs ao ficar internado. Assista!

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here