fbpx

Andressa Suita, esposa do sertanejo Gusttavo Lima, surpreende com revelação sobre gravidez

A esposa do cantor sertanejo Gusttavo Lima abriu o jogo e fez grandes revelações sobre ter mais um filho.

Segunda temporada de ‘As Aventuras de Poliana’ ganhará novo título no SBT

Com nova temporada para 2021, 'As Aventuras de Poliana' virá com novo título no SBT e reforço de ex-globais no elenco.

Esposa do sertanejo Michel Teló surge chorando e comove ao realizar grande pedido

A esposa do cantor sertanejo Michel Teló utilizou as suas redes sociais para compartilhar um momento para lá de emocionante.

Sertaneja Marília Mendonça reage em meio a problema sobre amamentação do filho, Leo

Cantora sertaneja Marília Mendonça reage a questionamento sobre problema envolvendo amamentação do filho, Leo.

Homem é preso após assassinar a mãe de famoso cantor sertanejo

A mãe de um famoso cantor sertanejo, que ficou conhecido no Brasil inteiro, foi covardemente assassinada; homem foi preso em outro estado.

Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, ostenta boa forma de biquíni durante quarentena

Esposa do sertanejo Leonardo, Poliana Rocha surpreende ao ostentar boa forma apenas de biquíni em plena quarentena.

Após diagnóstico de síndrome, Anitta recebe mensagem de Izabella Camargo

-

Izabella Camargo e Anitta – Reprodução: Instagram

A cantora Anitta, como sabemos, foi diagnosticada com a ‘Síndrome de Burnout’, que é um distúrbio de caráter depressivo marcado por um cansaço físico e mental excessivo. A jornalista da TV Globo, Izabella Camargo, que também sofre da mesma condição, resolveu enviar um recado para a cantora.

A jornalista, inclusive, chegou a ser demitida da emissora após uma licença por conta da doença, pela Justiça foi recontratada, falou sobre tudo o que vem passando.

Veja o texto na íntegra:

- Publicidade -

“Eu, Anitta e você temos em comum a síndrome de burnout. Saber da notícia do diagnóstico da cantora me faz repetir algumas mensagens que tenho falado nas palestras sobre Bem-estar da mente. Só tem Burnout quem ama o que faz e por amar o trabalho se ausenta de si mesmo. Ninguém que não está nem aí acumula funções ou entra na armadilha da competência.

Quem está trabalhando já sentiu o pico do burnout (mas não teve o diagnóstico ou negligenciou os sintomas) vai ter burnout se não atualizar a própria identidade ou vai conviver com alguém que está passando pelo pré ou pós- burnout. Digo isso pelas mensagens que recebo diariamente (já acumulo mais de 3 mil desde que tirei o assunto da clandestinidade), entrevisto médicos e outros especialistas quase todos os dias.

Estou pesquisando o assunto há meses, no Brasil e em outros países, avalio a evolução da comunicação, avanços da tecnologia e sociedade pra entender como chegamos até aqui e porque tantas pessoas não conseguem reconhecer os próprios limites. A história, o passado, e as previsões, o futuro, explicam isso. Síndrome de burnout é nome novo para problema antigo. Procure no Google as definições para Neurasthenia (1829) ou estafa (mais comum até a década de 1990). O que seria pior que Burnout? AVC, enfarto ou Karoshi (morte súbita por excesso de trabalho).

- Publicidade -

Há saída? Sim! É sobre isso que tenho falado em empresas, instituições, universidades e pra quem gosta de ouvir a verdade sobre os novos tempos e para quem pensa comigo nas alternativas de como seguiremos a partir daqui. Contem comigo! Vocês não estão sozinhos. Ter empatia é o primeiro passo para entender melhor sobre o assunto e parar de julgar as pessoas sem as informações corretas. Aceitar que precisa de ajuda já é um caminho de cura! Para a Anitta e outras pessoas que estão recebendo do universo apenas um “freio”, desejo muita saúde e paciência. O burnout não começa de um dia para o outro e cada pessoa tem um tempo de recuperação”.

View this post on Instagram

Eu @anitta e você temos em comum a #sindromedeburnout Saber da notícia do diagnóstico da cantora me faz repetir algumas mensagens que tenho falado nas palestras sobre Bem-estar da mente : 👉🏻 Só tem Burnout quem ama o que faz e por amar o trabalho se ausenta de si mesmo. Ninguém que não está nem aí acumula funções ou entra na armadilha da competência. 👉🏻 Quem está trabalhando já sentiu o pico do burnout (mas não teve o diagnóstico ou negligenciou os sintomas) vai ter burnout se não atualizar a própria identidade ou vai conviver com alguém que está passando pelo pré ou pós burnout. Digo isso pelas mensagens que recebo diariamente ( já acumulo mais de 3 mil desde que tirei o assunto da clandestinidade) entrevisto médicos e outros especialistas quase todos os dias. Estou pesquisando o assunto há meses, no Brasil e em outros países, avalio a evolução da comunicação, avanços da tecnologia e sociedade pra entender como chegamos até aqui e pq tantas pessoas não conseguem reconhecer os próprios limites. A história, o passado, e as previsões, o futuro, explicam isso. 👉🏻 Síndrome de burnout é nome novo para problema antigo. Procure no @google as definições para Neurasthenia (1829) ou estafa ( mais comum até a década de 1990). 👉🏻 O que seria pior que Burnout? AVC, enfarto ou Karoshi (morte súbita por excesso de trabalho) 👉🏻 Há saída? Sim! É sobre isso que tenho falado em empresas, instituições, universidades e pra quem gosta de ouvir a verdade sobre os novos tempos e para quem pensa comigo nas alternativas de como seguiremos a partir daqui. ♻️🧠 Contem comigo! Vocês não estão sozinhos. Ter empatia é o primeiro passo para entender melhor sobre o assunto e parar de julgar as pessoas sem as informações corretas. Aceitar que precisa de ajuda já é um caminho de cura! Para a @Anitta e outras pessoas que estão recebendo do universo apenas um “freio” desejo muita saúde e paciência. O burnout não começa de um dia para o outro e cada pessoa tem um tempo de recuperação. #saude #inspira #daumtempo #comunica #bemestardamente #empreendedorismo Mais informações sobre dores e doenças invisíveis no site www.izabellacamargo.com.br

A post shared by Izabella Camargo 🅰️➕ (@izabellacamargoreal) on

Intimidade

Mais revelações para lá de quentes! Sempre causando polêmica em suas redes sociais, falando o que pensa, sem limites, a cantora Anitta não fugiu de uma pergunta, digamos, bem íntima e soltou o verbo, mais uma vez.

Durante o lançamento da nova temporada de ‘Anitta Entrou no Grupo’. A musa foi questionada por David Brazil como era a vida íntima em quatro paredes. A famosa, que não tem papas na língua, disparou… Saiba mais!

Veja também:

Após Izabella Camargo, Justiça manda Globo recontratar mais um funcionário

Victor Ariolihttps://www.areavip.com.br/
Jornalista e redator do portal Área VIP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics