Izabella Camargo /Reprodução Instagram

Um verdadeiro reboliço. A jornalista e apresentadora Izabella Camargo, que nesta última semana recebeu uma ordem judicial para voltar à TV Globo, foi à emissora na tarde desta última quarta-feira (10), no entanto não foi nada do jeito que ela imaginou.

Em conversa com o jornal Folha de São Paulo, Izabella Camargo conta que a recepção na TV Globo não foi nem um pouco amistosa. Mesmo com um mandato do juíz ordenando que ela volte a trabalhar na emissora, ela foi barrada na porta.

“Eu estive na emissora. Fui atendida do lado de fora, na calçada”, disse a jornalista ao jornal paulista. Vale lembrar que a apresentadora foi demitida da Globo em 2015, pouco tempo após voltar de uma licença médica por conta da Síndrome de Burnout, doença que enfrenta.

A decisão

De acordo com o site Uol, a apresentadora Izabella Camargo, que nos últimos dias tem trazido à tona a importância da saúde mental, voltou hoje, oficialmente, à sede da emissora Rede Globo, em São Paulo.

Após retirar licença médica por ser diagnosticada com ‘síndrome de burnout’, Izabella Camargo foi dispensada dos trabalhos na emissora, porém, o Tribunal Regional do Trabalho exigiu a reintegração de Izabella Camargo no quadro de funcionários da TV Globo. Veja todos os detalhes!

Encontro com Silvio Santos

A jornalista Izabella Camargo ‘zerou a vida’. No início de maio, a ex-apresentadora da Globo, foi ao SBT, para participar do ‘Jogo dos Pontinhos‘, no ‘Programa Silvio Santos‘. Na casa da ex-concorrente, a jornalista foi tietada e também deu uma de fã.

Em seu Instagram, Izabella Camargo mostrou que também é ‘gente como a gente’ e deu uma de fã com Silvio Santos. Vale lembrar que, a jornalista já trabalhou no SBT e celebrou o encontro com o ex-patrão. Veja!

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here