Izabella Camargo /Reprodução Instagram

O imbróglio envolvendo o setor de Recursos Humanos da TV Globo está cada vez mais complicado. Se por um lado, a emissora está sofrendo com inúmeras demissões de grandes nomes, por outro, a Justiça está mandando o canal recontratar funcionários demitidos. Há algumas poucas semanas, foi a vez da jornalista Izabella Camargo. Agora, mais um funcionário foi reintegrado.

As informações são do colunista do portal UOL, Ricardo Feltrim. O funcionário, cujo a recontratação foi determinada pela desembargadora Argento Muraro, do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, que não teve seu nome divulgado, foi demitido da emissora em julho do ano passado.

Portador de uma grave doença no sistema digestório, o funcionário lutava há mais de cinco anos contra a enfermidade. Todo o tratamento era custeado pelo plano de saúde da TV Globo, até ser demitido.

A emissora acatou a decisão na semana passada e o funcionário já recebeu a carteirinha do plano. Agora, ele está afastado e espera retornar ao trabalho já nas próximas semanas.

Barrada

Um verdadeiro reboliço. A jornalista e apresentadora Izabella Camargo, que nesta última semana recebeu uma ordem judicial para voltar à TV Globo, foi à emissora no último dia 10, no entanto não foi nada do jeito que ela imaginou. Veja o que aconteceu!

Encontro com Silvio Santos

A jornalista Izabella Camargo ‘zerou a vida’. No início de maio, a ex-apresentadora da Globo, foi ao SBT, para participar do ‘Jogo dos Pontinhos‘, no ‘Programa Silvio Santos‘. Na casa da ex-concorrente, a jornalista foi tietada e também deu uma de fã.

Em seu Instagram, Izabella Camargo mostrou que também é ‘gente como a gente’ e deu uma de fã com Silvio Santos. Vale lembrar que, a jornalista já trabalhou no SBT e celebrou o encontro com o ex-patrão. Veja!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here