Carlos Bertolazzi / Instagram

Ah o amor! O chef de cozinha e apresentador do programa ‘Fábrica de Casamento’, do SBT, Carlos Bertolazzi, anunciou que está noivo.

Em suas redes sociais ele compartilhou uma foto onde exibe o lindo anel de noivado que deu para a noiva, a cirurgiã plástica Ingrid Lückmann. Os dois estão juntos há apenas dois meses.

“Ela disse SIM. Levamos apenas 2 meses para chegarmos aqui, mas acho que não existe um tempo certo e sim a pessoa certa”, disse ele no post.

Bertolazzi também revelou que foi ele mesmo que escolheu o design do anel exclusivo que deu para Ingrid. A joia foi feita pelo joalheiro Pedro Yossef. “Sei que sou um cliente chato, mas obrigado por desenhar um anel exclusivo com um diamante escolhido a dedo, ou melhor, a olho”, afirmou ele.

O apresentador também agradeceu a cunhada, Raquel Ferreira. “Por fim, minha cunha @theraquelferreira, a manezinha mais agilizada da ilha, que conseguiu um barco de pesca pra ir até a ilha do Campeche em plena temporada de tainha. Conseguiu com os cavalos mais lindos pra andarmos pelas dunas e praia de Moçambique. E conseguiu em tempo recorde a licença pra fotografar no Forte em Jurerê, cenário do seu casamento e que agora faz parte também da nossa história”, contou.

O apresentador também aproveitou o post para fazer um agradecimento especial para todos os casais que já participaram do programa, que fizeram com que ele ficasse mais romântico. “Obrigada a toda equipe do Fábrica de Casamento e todos os casais que já passaram pelo programa, que me fizeram acreditar no amor mais imenso e verdadeiro que pode existir”, confessou.

Veja:

Carlos Bertolazzi pede Ingrid Lückmann em casamento / Instagram

Bella Falconi renova votos do casamento pela terceira vez

O pedido de casamento

Em entrevista para a Revista Caras, Carlos Bertolazzi contou que fez o pedido em frente à Fortaleza de São José da Ponta Grossa, na Praia de Jurerê, na capital de Santa Catarina, e confessou que Ingrid ficou surpresa,

“Nós já havíamos conversado sobre casamento, mas não suspeitava que ele fosse fazer o pedido tão rápido. Foi tudo perfeito, lindo e inesquecível”, confessou a noiva.

Segundo a publicação os dois devem subir ao altar em abril de 2020 e farão duas cerimônias: uma em São Paulo e uma em Florianópolis. Essas são as cidades que eles moram.

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here