Daniela Mercury e Malu Verçosa - Reprodução/Instagram
Daniela Mercury e Malu Verçosa – Reprodução/Instagram

Ah, o amor! Conforme dito anteriormente aqui no seu Área Vip, a cantora Daniela Mercury surpreendeu ao realizar a renovação dos votos do casório com a jornalista Malu Verçosa. Juntas há pouco mais de cinco anos, a baiana não esconde para ninguém o quão é perdidamente apaixonada pela mulher, e, em viagem para Portugal, aproveitou para enfatizar mais o amor entre as duas.

Contando com um cenário belíssimo, o da Ilha Azul dos Açores, Malu atualizou sua conta do Instagram com um click, brincando: “Casamos oficialmente em Portugal! Ela não é mais solteira na Europa”. A diva do axé também publicou registros do casório em seu perfil, explicando o motivo de terem decidido casarem-se novamente.

+ Karina Bacchi desabafa e explica motivo sobre fim do primeiro casamento

+ Sertanejo Michel Teló é cobrado por cantor vencedor do ‘The Voice Brasil’

“Flores no mar para agradecer e unir a Baía do Faial com a Baía de Todos os Santos. Eu sou cidadã portuguesa (registrada desde 1998) porque meu pai nasceu em Braga, norte de Portugal. Ele chegou ao Brasil com 6 anos de idade. E há mais de 20 anos a minha música me traz de volta a terras portuguesas. Agora, eu e Malu nos casamos oficialmente em Portugal. Equivale ao casamento no civil do Brasil. Mais um laço, mais um aperto gostoso, mais um afeto”, contou ela, que durante show realizado, levou um tombo daqueles.

Daniela Mercury e Malu Verçosa – Reprodução/Instagram

A renovação

A cantora Daniela Mercury, está casada há cinco anos, sua companheira é a jornalista Malu Verçosa. A cantora baiana, sempre que pode compartilha com seus fãs a felicidade das duas, e o amor que uma nutre pela outra.

Em viagem para Portugal, Daniela resolveu renovar os seus votos. O casal realizou uma cerimônia especial para celebrar a união das duas, nesta última quinta feria (4). “As duas leoas se casaram (oficialmente) em Portugal… Na Ilha Azul dos Açores, entre flores”, escreveu a artista. Confira!

Homofobia

Votada no Supremo Tribunal Federal, a decisão que torna a homofobia crime no Brasil. Por 8 votos a favor a 3 contra, o STF aprovou na noite de ontem, utilizar a Lei do Racismo para punir homotransfobia, que é a discriminação contra os homossexuais e transexuais. Ainda se trata de uma medida provisória, entretanto, a decisão já vale, até que o Congresso crie leis específicas para o tema.

A votação foi provocada pela ABGLT (Associação Brasileira de Gays, Lésbicas e Transgêneros) e pelo PSS (Partido Popular Socialista). Diante desta decisão, a cantora Daniela Mercury e sua esposa, Malu Verçosa, comemoraram a decisão nas redes sociais. Saiba mais!

Veja também:

Daniela Mercury celebra 6 anos de relacionamento com a esposa



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here