Viny Vieira em ‘A Fazenda 11’ – Reprodução/Record

Em reta final, cada vez mais próxima da descoberta do mais novo milionário do país, o clima em ‘A Fazenda 11’ está sendo de milhares de sentimentos envolvidos. Excepcionalmente neste último domingo (1), ocorreu mais uma Roça no programa. Viny Vieira foi o eliminado da vez, e não conseguiu garantir sua vaga na casa após disputar a preferência do público com Hariany Almeida.

+ A Fazenda 11: Peões falam sobre Gugu sem saber da morte do apresentador

O humorista, inclusive, como de praxe, promoveu uma entrevista exclusiva com Marcos Mion, exibida pela plataforma de streaming PlayPlus na cabine de descompressão, e foi informado da morte de Gugu Liberato, certamente uma das suas maiores inspirações. Intérprete de ‘Gluglu’, uma sátira do saudoso apresentador de 60 anos que faleceu após um acidente doméstico, somente após a saída do programa, o mais novo ex-peão foi informado do acidente pela psicóloga do reality.

+ A Fazenda 11: “Acho que tem alguma coisa errada”, desconfia Lucas de Sabrina

Ao público, o apresentador do formato anunciou: “Enquanto ele está no confinamento a gente não pode trazer nenhuma informação do mundo externo, porque não sabemos qual será a reação. Assim que saiu, o Viny já teve uma conversa com a nossa psicológa e foi informado da morte do Gugu”, disse. Ainda chocado com o fato, assim como milhares de pessoas, entre nós, eternos admiradores do grande comunicador, Viny comentou, afirmando que deve boa parte de sua carreira ao apresentador.

+ Após ‘A Fazenda 11’, Thayse Teixeira levanta suspeita de separação após desabafo sobre noivo

“Realmente não estou acreditando. É lamentável. O cara que conheci e tive oportunidade de trabalhar, e o trabalho do Gluglu, sempre me tratou muito bem. Conquistei muita coisa com essa imitação, devo muito a ele”, disse, entristecido.

+ A Fazenda 11: Rodrigo Phavanello dispara contra traição de Hariany dentro da casa e insulta Lucas Viana



36 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here