Danrley (Foto: TV Globo)
Danrley (Foto: TV Globo)

O ex-participante do BBB19, Danrley, eliminado no paredão desta terça-feira (19), em tradicional conversa com Fernanda Keula, no Bate-Papo BBB, fez questão de esclarecer alguns comentários que recebeu quando estava dentro da casa.

Durante a conversa, a apresentadora questionou Danrley sobre sua sexualidade, após afirmar, dentro da casa, que nunca ter tido relações sexuais. “Sobre ser virgem, eu estava zoando com a cara das meninas”, afirmou.

Fernanda, por sua vez, mostrou um vídeo do ex-brother, em conversa com Gabriela e Rodrigo, em que ele afirma não se considerar HT: “O termo que eu conheço ‘HT’ é hétero top, o hétero que é considerado aquele hétero mais machão, que tem masculinidade muito frágil. Na minha opinião, eu não sou assim. Sou hétero, mas não sou hétero top”, explicou.

A namorada do ex-participante, que também estava na conversa, ficou espantada com a resposta de Danrley: “Eu fiquei um pouco nervosa. Pensei ‘Por que não me falou antes?’, decidiu falar em rede nacional”, afirmou. Em seguida ela fez muitos elogios aos brothers:

“Ele dança, se diverte, brinca, é o jeito dele. É carinhoso. Tem isso que hétero tem que ser durão, e ele não é assim. E isso foi uma das coisas que mais me encantou nele, isso que faz eu ficar cada vez mais apaixonada. Ele é muito carinhoso comigo”.

A eliminação

Carol, Danrley ou Paula - BBB19
Carol, Danrley ou Paula – BBB19

Na noite desta terça-feira (19) aconteceu mais uma eliminação do ‘BBB19‘. Com 61,21% dos votos, Danrley foi o eliminado e deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

O resultado seguiu a enquete do nosso Área Vip, que apontava Danrley para deixar a disputa. Confira a enquete – Clique aqui!

O estudante que foi indicado pela casa, disputou o Paredão com Carolina e Paula.

Perfil de Danrley

Ele é carioca, 20 anos, mora na Rocinha, comunidade localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro. Estudioso, Danrley sonha ser professor e para isso já deu os primeiros passos: foi aprovado no curso de Física de uma universidade pública fluminense e, recentemente, mudou para o curso de Ciências Biológicas, onde terminou o primeiro período. De manhã, se dedica aos estudos. Para ajudar na renda familiar, dá aulas particulares de física. Nos fins de semana, trabalha como vendedor de picolé na praia. Esforçado e estudioso, diz que corre atrás de seus sonhos, mas também não perde uma boa balada e ama baile funk. Gosta de dançar, mas brinca que este não é seu principal talento…..Confira o perfil dos participantes!

Veja também:

Enquete BBB19: Quem deve ganhar o reality? – Vote!



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here